O QUE VEM TEM MUITA FORÇA

Um ano após o término de um ciclo estou a recomeçar. É o que anuncia o fim de uma jornada. Recomeçar não no mesmo caminho, mas em outros. Mantendo olhos abertos às possibilidades que a vida oferece. Experimentando outros saberes que ja estavam em mim, despertando o acordar. Perseguindo sonhos antigos com ferramentas novas. Vivendo o presente como um presente. Dando atenção plena ao que existe, ao que está posto. Errando por amor que é o melhor tipo de erro, como o apóstolo Paulo dizia aos discípulos em suas cartas sobre os seus enganos, de uma maneira tão sincera e extremamente humana: "Porque não faço o bem que quero, mas o mal que não quero esse faço..." Rindo sozinha das novidades, às vezes desagradáveis dessa nova fase, pois que ainda esteja sozinha, serei sempre uma boa companhia para mim mesma. Sendo grata ao passado, nós estamos reconciliados, ele ficou para trás (como deve ser) e eu sigo com a vida, e o sentido da vida é para frente. Sempre. Só uma coisa permanece em mim: a fé. Todos os dias, por mais que dificuldades me apareçam, acredito em Deus e acredito que Ele crê em mim. E seguimos juntos para o que vier e o que vem tem muita FORÇA.

Vem comigo também no Instagram: http://www.instagram.com/adelaidepaula/

no Twitter: @adelaidepaula e na minha página do:

Adelaide Paula
Enviado por Adelaide Paula em 10/06/2018
Código do texto: T6360528
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.