Te quero agora

Sabe aqueles dias em que você olha para os lados e pensa... cansei de esperar?

Sério, estou a alguns dias assim, cansei de esperar...

Estou sempre esperando, espero o melhor momento, a melhor hora, as melhores oportunidades.

Mas agora vejo que isso não existe, quando será o melhor momento para encontrar aquela pessoa que faz dos meus dias melhores?

Quando será a melhor hora? A hora passa, e vamos deixando para depois, quando nos damos conta a hora já passou, o mês acabou, os anos já se foram e o que você queria nunca saiu dos planos.

E as oportunidades então, quantas já perdemos por esperar? Por pensar, poxa, meus planos não são esses, é melhor esperar realizar o que tenho planejado, outra chance virá.

Quanta ilusão, quantos amores perdemos por esperar que algo mude em nossas vidas primeiro ou por esperar a hora mais conveniente para nós.

A vida passa, as pessoas vem e vão, e se não aproveitamos o que temos agora, perdemos tudo o que temos nas mãos.

Andei pensando, as vezes penso até demais, mas agora vejo, os anos não fizeram valer a pena minha espera, pouco a pouco venho perdendo tudo e todos que passaram em minha vida, só está restando a solidão.

Tive tanto medo, deixei grandes oportunidades passarem por puro medo, medo de não ser compreendida, medo de atrapalhar o momento alheio, medo do que pensariam de mim e mais medo ainda de decepcionar aqueles que convivem comigo, mas agora me pergunto, do que me valeu esse medo? Quem foi que mesmo por um segundo pensou no meu tempo? Quantos pensaram no que eu precisava, ou resistiram ao próprio tempo para não me magoar?

Hoje vejo, com o coração pesado mas vejo, vejo que estou perdendo as pessoas que amo apenas porque tenho medo de amar, tenho tanto medo de me entregar que acabo não permitindo ninguém entrar, não totalmente, não naturalmente.

Qualquer pessoa que tente entrar em minha vida tem que lutar, mas que pessoa em sã consciência entraria na vida de alguém que impõe tantas barreiras?

Hoje pensei, pensei até demais, não aceito perder mais ninguém, ao menos não por eu ter medo de amar.

Hoje olhei pela janela e finalmente vi, vi o quanto estou sozinha sem você aqui, estou me perdendo cada vez mais, me perdendo de você, ou talvez eu já o tenha perdido e nem ao menos saiba quando isso aconteceu.

Você foi a pessoa mais importante que encontrei em minha vida, o mais belo acaso que me aconteceu, e eu sem perceber ergui minhas barreiras, mais rápido do que imaginei, talvez o tenha feito por perceber o quanto você é capaz de balançar meu mundo, estremecer minhas certezas.

Não, não consigo nem imaginar o que seria do meu mundo sem você, hoje pensei, hoje percebi, hoje acordei para tudo o que você significa para mim.

Já não posso mais fingir, não consigo tapar o sol com a peneira, você é a vida que sempre quis, meu mais profundo sonho de princesa, meu alicerce, meu mundinho colorido, hoje percebi o quanto preciso de ti, meu desejo mais infinito, minha vontade de sorrir, hoje tomei um choque de realidade e percebi o quão sou nada sem você aqui.

Afinal, eu cansei de esperar, não quero esperar o melhor momento, quero você agora, não quero olhar mais para o relógio, essa é a melhor hora, a oportunidade não espera para sempre, quero você hoje, quero você nesse momento, quero você agora!

Quero você hoje, quero você amanhã, quero você sem demora, quero ter com você boas lembranças, quero que de toda a minha vida você seja minha mais doce memória.

Bruna Kaminskas
Enviado por Bruna Kaminskas em 08/06/2018
Reeditado em 10/06/2018
Código do texto: T6359360
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.