HÁ UM CHEIRO DE PODRIDÃO NO AR.

O Supremo IMPEDE o voto Imprenso para as eleições de Outubro/18;No caso de uma auditoria,o voto impresso seria a prova cabal. Sem isso,qualquer Huckler pode deitar e rolar.

Do jornalista Bob Fernandes:* Gilmar Mendes diz que Lula só será solto se desistir de sua candidatura.* Enquanto isso,Moro e sua mulher vão até Mônaco fazer o ridículo papel de jacus em festa de rico. Leiam o que diz o jornalista Kennedy Alencar.

O corregedor do Conselho Nacional de Justiça autoriza juiz a presidir julgamento armado com um revólver. É o velho oeste.

O juiz Barroso do Supremo diz que o reincidente em crimes de pequena monta pode se tornar perigoso. E este mesmo juiz(que já trabalhou para a Globo) diz que as novelas da Globo são um patrimônio nacional!?!?!? E defende atos de exceção. CRUZES!!!

Um Advogado(ex-Odebrecht) acusa o melhor amigo de Moro de ter oferecido facilidades na Lava Jato a troco de compensação financeira de 5 milhões de dólares,para aliviar a pena. E documentos são apresentados com perícia inclusive. O Judiciário se cala. Assim como a safada imprensa.

A procuradora geral Raquel Dodge considera a greve dos caminhoneiros uma afronta aos direitos das pessoas. E no entanto se cala sobre os aumentos abusivos promovidos pela direção da Petrobrás em relação ao gás de cozinha. Afeta e muito Milhões de Pobres. Pobre é Pobre,né procuradora???

O sub-procurador da República envia o processo contra Alckmin para a Justiça Eleitoral em SP. Ou seja,saiu da área criminal. E este mesmo sub procurador diz que os Tribunais Eleitorais são contaminados por interesses privados. Sacô mané???

Texto baseado no Blog do Nassif

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 07/06/2018
Reeditado em 07/06/2018
Código do texto: T6357705
Classificação de conteúdo: seguro