Um momento, por favor.
Eles vão querer te calar e você vai ter que aprender a conviver com isso, não vou colocar aqui uma receita, com letras e prescrições difíceis de entender.
você vai ter que aprender que quanto mais você tentar ser você mais vão tentar de romper, isso te romper, te puxar e fazer-te voltar a estaca zero, e nem pense que serão seus inimigos a fazer isso porquê não serão, sera tua mãe, teu pai, teu primo e teu amigo, e infelizmente não terei uma resposta pra agora para dar-te e afagar teu coração como eu queria que tivessem feito comigo, mas não sei no momento porque eu to cansada e tentando ressuscitar. tava com muito tempo que eu não me sentia assim pálida gélida e de menos palavras ainda, não sei se a vida tentando me alertar ou o contrario ela tentando me derrubar para ver se eu ainda aguento, as vezes acontecem coisas tao pequenas mas tristes nas nossas vidas que a gente se pega pensando no que ta acontecendo e no que podemos fazer para mudar, se o problema ta em mim ou naquele que desperta para mim. ando me cansando rápido, antes eu batia e rebatia ate meus olhos quase secarem, hoje percebo que nem que eu quisesse eu os secaria. eles querem me tirar de mim mesma, tem ideia de como é difícil se reconstruir de tantas coisas de tantos baques de coisas ruins péssimas lindas boas, tudo nos influencia por mais que não percebamos, eles querem que o pouco que eu tenho morra para que eles se sintam melhores. não entendo sinceramente só vou levando como posso, mas lembre-se, pausar não é parar, o fato de que eu estou me recompondo não quer dizer que eu não volte, pode demorar mas vocês vão ter que me engolir como eu sou.