Sobre guerrinha de títulos.

Você já presenciou um especialista, doutorado, Phd, profissional renomado etc. Errar? Pode acreditar, eles erram. Newton havia acertado muitas vezes sem nem ao menos ter um status, enquanto outros tinham os mais altos cargos e termos, e não faziam ideia de que a realidade não era como eles presumiam ser, tão pouco que um menino de 23 anos havia elaborado algo que mudaria a visão científica do mundo. Já percebeu que por maior que seja o status de conhecimento ( tendo em vista que o status de conhecimento é dado pela convenção social e não pelo resultado qualitativo da elaboração dos conhecimentos adquiridos, chamamos este segundo de competência, termo raro se tratando dos poderes que eram para ser alicerces do nosso país. ) é impossível abarcar todos os lados, pontos, linhas e arestas de uma questão. Não por incapacidade, mas por limitação da espécie mesmo. Meu problema com essa questão é que todos os resultados apresentados até agora pela concorrência política, digamos assim, foram limitados, dentro de apenas um modo e ignorando o fator natural da situação. Todos dentro de um status de poder querem privilégios, e jamais existirá uma sociedade onde nenhum tenha privilégios. Neste planeta, nenhuma das espécies apresenta esse comportamento até o momento, no mínimo 1 sempre é privilegiado.

Fabio Darcy
Enviado por Fabio Darcy em 04/06/2018
Código do texto: T6355748
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.