Pensante...

Sinceramente estou decepcionada comigo, com você, com o povo brasileiro, pois tivemos a chance nas mãos de consertar o país e cruzamos os braços. Os caminhoneiros lutando por todos nós e nem ao menos nos juntamos a eles.

Me dá asco ver como somos estúpidos, ganânciosos, egoístas e porque não dizer corruptos. Viram os preços nos postos de gasolina, como eles aumentaram para levar vantagem? Viram os preços de alguns alimentos como aumentaram? O gás de cozinha... E digo mais, vai aumentar muita coisa. E mesmo assim com preços altos o povo vai lá e paga.

O Brasil é o país com impostos mais caros do mundo, Tudo que o Brasil tem é mais caro. O brasileiro dono de posto está a favor do governo e contra o povo brasileiro; O dono do supermercado que aumentou os preços está a favor do governo e contra o povo. Daqui pra frente, tenho medo do que virá... A saúde é uma das piores, a Educação nem se fala...Nossos políticos são os mais caros do mundo, os mais corruptos, ladrões do mundo. E perdemos a oportunidade de nos manifestar, de pintar a cara, de dizer CHEGA! Estamos cada vez mais pobres e por culpa nossa! Mas quando tem carnaval, jogo de futebol o povo não deixa de ir para as ruas. Nós estamos cada vez mais incultos, mais estúpidos, como se diz totalmente sem noção! Parabéns caminhoneiros pela luta de vocês, vocês são "brasileiros" que vestem a camisa e lutam pela Pátria de vocês!

Isabel Tanis
Enviado por Isabel Tanis em 01/06/2018
Código do texto: T6352680
Classificação de conteúdo: seguro