UNIVERSO PESSOALMENTE DILETO (Série Reflexiva Mente) ROBERTA LESSA

SOBRE A REALIDADE:

Temos sim desafios por serem superados e são tantos...
Temos também pequenos detalhes em nossas vidas que devem serem valorizados para que possamos ter forças e seguir em frente, mesmo com /sem temores ou amores.

Sermos gratos por ter seres diletos e tão preciosos que nis dão certezas de que podemos sim acreditar num mundo melhor e mais digno é prioridade por ser mantida.

À partie dessa premissa, pidemos ou não optat por agir para que esse universo também faça sua parte em nossa toda da vida...

Mas esse mundo melhor existe à partir de nós... á partir do que fazemos e somos diuturnamente.

- POSSA EU SER UMA DAS MAIORES CONTRIBUINTES PARA QUE O COSMO PERMANEÇA PLENO E LUMINOSO EM SEU SAGRADO PIDER DE TRANSMUTAÇÃO.

- MEREÇA EU OS DOBS E AS DÁDIVAS DE TUDO QUE AS BOAS NOVAS ANUNCIARAM HÁ MILÊNIOS.

- ACREDITE EU NAS INFINITAS POSSIBILIDADES QUE O SAGRADO OPORTUNIZA E INSPIRA.

- PERMANEÇA EU NESSE CAMINHO DO MEIO E QUE NA BALANÇA CÓSMICA PESOS E MEDIDAS DE EQUIPAREM E SOMEM. EM BOAS RESULTANTES.
Roberta Lessa
Enviado por Roberta Lessa em 31/05/2018
Código do texto: T6351271
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.