Paralisação dos petroleiros

Que os amigos do funcionalismo público me perdoem. Mas eu não apoio e nunca apoiarei greves do setor público, porque seus servidores (privilegiados com estabilidade e outras diferenças), são pagos pelos 200 milhões de brasileiros indistintamente. Diferente da iniciativa privada, onde cada um rala pra fazer seu próprio salário.

Se os pilotos de aviões comerciais amanhã, quiserem fazer greve, é um direito legítimo. Se os motoristas do Uber, Vans, tratoristas, condutores de jegue, balconistas de farmácia ou padeiros, idem!

Portanto, REPUDIO a paralisação dos petroleiros mortadelas oportunistas, que ganham mais do qualquer cidadão comum, e não deram um pio quando a PTbras estava sendo sucateada.

Por mim, PrivatizaTudo, incluindo a Petrobras. Só para constar. (MM)

Quem ainda defende a Petrobras por ser estratégico precisa urgentemente rever sua posição ou me explicar o que significa estratégico.

Ficar na mão do Estado incompetente não dá mais.

Gary Burton
Enviado por Gary Burton em 30/05/2018
Reeditado em 30/05/2018
Código do texto: T6350514
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.