Sobre os amigos que partiram

Hoje quero falar sobre os amigos que partiram, porque os amigos, às vezes abandonam a gente, seja por um capricho da vida, seja por algum desencontro qualquer, mas, seja lá por qual motivo for, certo é que perdemos ou perderemos pessoas queridas durante nossas vidas e caso não tenha perdido, preciso te falar, vai acontecer, algumas vezes vai doer, outras nem vamos perceber, mas faz parte da nossa convivência, fruto das relações humanas.

Muitas pessoas dizem que se alguém é seu amigo, ele nunca vai te abandonar, e não deixa de ter certa coerência esta afirmação, mas para mim há uma relatividade na definição de amigo, entendo que amigo é aquele que te deixa ser quem é, sabe algum de seus segredos e aceita suas imperfeições, permanecendo ao seu lado sempre, enquanto durar a amizade. Assim foram os que chamei de amigos e alguns deles partiram.

Quero dizer a estes que partiram, que talvez não tenha me dedicado tanto quanto deveria a nossa amizade, posso ter falhado em algum detalhe, me equivocado em algum momento, mas aproveito para pedir desculpas, pois tenho certeza que foram necessários naquele momento em que fizeram parte da minha vida, talvez se não tivessem passado por mim, e resolvido permanecer, o tempo que foi, quando tantos outros passaram tão depressa, não teria reunido os sentimentos e experiências que tenho hoje, para o bem ou para o mal, me ajudaram a ter bagagem de vida e definir meu caráter, por isso agradeço. Quero dizer a todos que partiram, que já senti, sinto ou sentirei falta de vocês durante algum momento em minha vida e saibam que rezo por vocês pra que continuem sendo bons amigos de outras pessoas. Eu peço também que sejamos sempre as versões melhoradas para os próximos amigos ou os antigos que permaneceram, apesar de tudo.

Ge Vitorino
Enviado por Ge Vitorino em 28/05/2018
Reeditado em 28/05/2018
Código do texto: T6348803
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.