Apenas um desabafo...

Não, vocês não imaginam o que é "Isso"

Muitas pessoas especulam, deduzem, imaginam... mas não tem a menor idéia do que seja passar por "isso".

Devastador? Desesperador?

São palavras que talvez, talvez, se aproximem do que seja peitar a vida...

Impiedosa, ela não mede esforços pra nós testar... Lança, como na famosa trilogia do filme Jogos Vorazes, um desafio por minuto. Sim, por minuto... Se você não for perspicaz e corajosa, eles viram uma bola de neve, e te atropelam, sem a menor chance de defesa...

Isso sem falar dos sentimentos...

Não há teto, calor, proteção, aconchego, segurança.

Voce torna-se eu porto seguro.

Não há mãos para entrelaçar.

Não há ouvidos para aliviar a dor.

Não há para onde correr, a quem recorrer...

Com frequência ouço: " Se precisar, estou aqui"...

Não, não está.

Você não vai mudar a sua vida, interromper seu Domingo em família, para bater a minha porta, aplacando parte desta intensa dor... Ou para sentar-se comigo a mesa, enquanto tento, comer alguma coisa...

Não vai, e nem quero isso.

Não me arrependo, de absolutamente nada, tomei essa decisão, por todo amor que me tenho, e por todas as chances que terei ainda, de voltar a sorrir.

Se pudesse escolher, faria novamente.

Minha Fé aumentou exacerbadamente.

Meu coração, está, dia a dia, virando aço...

Ainda, que meu corpo inteiro seja flor...

Você vira seu tudo.

Sua paz, seu conforto, segurança

Que venha o novo... Me sinto de braços abertos para a vida ..

wmont
Enviado por wmont em 27/05/2018
Reeditado em 27/05/2018
Código do texto: T6347893
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.