Mentalidade diabólica

Quem não vota em ninguém, não tem partido e está neutro, observa facilmente a manipulação política, pq existe muita mentira, muita farsa de ambos os lados .

Quem tem seus afetos só enxerga coisas boas e contra os desafetos só vê o que é ruim .

Não adianta a gente dizer que é tudo farinha do mesmo saco pq não creem . Ainda acreditam no Salvador da Pátria.

Já está encarnado na cabeça desse povo que : roubou mas fez e não se dão conta que essa mentalidade tem que mudar : se roubou, não fez ou deixou de fazer muita coisa.

Engraçado que ninguém aceitaria ser roubado por um delinquente pra esse delinquente usufruir um pouco daquilo que o outro tem e ele não pode ter. Quando pegam um delinquente, vixe! É um tal de espancar , matar. Clama por pena de morte , prisão perpétua mas não enxergam que quem está no poder está fazendo igual ou pior tirando o pão nosso de cada dia .

Não que eu apoie delinquentes, roubou tem que pagar . Mas prefiro uma ressocialização séria pq o futuro está em jogo e se a violência diminuir nós só temos a ganhar .

Precisamos ter como exemplo os países em que o filho do pobre estuda na mesma escola do rico sem pagar, precisamos exigir que a conta saia do bolso dos políticos não do pobre e aposentado . Tirar dez reais não é nada? Claro que é pq o correto seria aumentar , não tirar . Por que eles mesmos não pagam essa conta Do próprio bolso ? Pq tem os otários que aceitam e os que se calam.

Eu no lugar dos caminhoneiros diria a Dorea: venha trabalhar por 6 meses como caminhoneiro depois tu me diga se somos preguiçosos e vagabundos.

É fácil quem come do bom e do melhor achar que lutou pra isso pq estudou, menosprezando os outros profissionais como se não precisassem deles . Não reconhecem que não seríamos nada sem eles. Sem contsr que pra ser politico nao lrecisa muito estudo haha

Considero isso uma mentalidade diabólica.

Embora nessa greve possa haver alguma manipulação que nem seja em prol realmente do pobre , mas essas reivindicações são sérias e precisam ser aceitas.

Ninguém aguenta mais esses pedágios caríssimos por sinal , gasolina cara , etanol tanta coisa empurrando fguela abaixo . Segundo passou no jornal os caminhoneiros reenvidicam a queda da gasolina e álcool também.

O que me dói tambem são esses outros bandidos adulterando a gasolina e se aproveitando pra cobrar mais caro por alguns serviços. A desuniãoé triste mesmo . Por isso que esse país não vai pra frente .

Não sei se é o exemplo de cima , mal caratismo , ganância ou medo de faltar .

Cris Victor
Enviado por Cris Victor em 27/05/2018
Reeditado em 27/05/2018
Código do texto: T6347822
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.