Quando dói mais do que deveria.

Com o decorrer da vida conhecemos N tipos de pessoas algumas até nos preparam para o grande final ou os felizes para sempre. Passamos por situações onde pensamos que vamos morrer, ficamos impotentes com um sentimento que não é correspondido, e nessa hora que dói mais, quando qualquer coisa te machuca e você percebe que gosta mais da pessoa do que ela de você ou quando os dois não se gostam na mesma intensidade, dói quando você coloca a pessoa em prioridade e não recebe nada em troca, dói quando você se vê com a pessoa a anos luz, mas ela quer se afastar, dói quando você engole o orgulho por que demonstrar é mais importante, ir atrás é mais importante.

Você pode não querer falar mas somos levados por sentimentos que não sabemos controlar é quando cai a ficha que você levaria um tiro pela pessoa, que você pensa nela 42 horas por dia, que não vê a hora de estar com ela, você percebe que seu sentimento está crescendo, e nessa hora tudo pode te machucar por que você tem medo, e por mais que você tente fazer tudo certo nunca vai ser suficiente pra agradar ninguém, é natural do ser humano procurar um defeito ou uma desculpa, que na maioria das vezes é fajuta.

Se doar para alguém de corpo e alma é uma tarefa difícil por que não nós demos conta que podemos nos afogar em nós mesmos por querer agradar o outro, entenda que crescer junto amadurecer junto é diferente de mudar quem é por alguém, mas quem sou eu pra julgar como você vai administrar esse sentimento, eu mesma não consigo administrar os meus.