Vigiai (e orai)

O levantamento das três agências de fact-checking do Foiceburca mostrou que são 40 pessoas ao todo: nenhuma de direita, 5 perfis indefinidos, 12 de esquerda e todo o resto da extrema esquerda - do PT, PSOL ou PCdoB. Guerra assimétrica na mais pura desfaçatez.

O desespero por termos quebrado a hegemonia do mainstream é óbvio e cristalino. Arrancamos a máscara da mídia, tiramos grande parte do seu espaço e agora querem fazer de tudo para nos censurar ainda mais. Não podemos baixar a guarda. (FC)

ADENDO: Marilena Chaui, Beth Carvalho, Leonardo Sakamoto, Conceição Oliveira( Maria Frô), Emir Sader, Eduardo Guimarães, Paulo Henrique Amorim, Cristina Lobo, Fabricio Ramos, Wagner Moura, Sonia Braga, Caetano Veloso, Luis Nassif, Paulo Moreia Leite, Leonardo Atuch, Breno Altman, Latuff, Fernando Morais, Carlos Heitor Cony, Oscar Niemeyer, Marcos Winter, Celso Furtado, Boaventura Souza Santos, Cynara Menezes e Chico Buarque.

Estes são nomes que ninguém deve esquecer pois foram agentes fundamentais da TRAGÉDIA que ocorre na Venezuela.

O apoio deliberado desses cretinos ao ANTI-HUMANO projeto socialista na América Latina não pode ser esquecido por mais que as inúmeras páginas onde eles assinavam cartas ridículas enaltecendo Chávez e Maduro já estejam fora da rede. A maioria das " cartas assinadas" foram deletadas.

Gary Burton
Enviado por Gary Burton em 21/05/2018
Reeditado em 22/05/2018
Código do texto: T6342857
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.