Amor é de graça

Lucy acordae enrola mais um pouco na cama a fina, hoje é sábado. Pega o celular checa suas redes sociais e responde algumas mensagens...

Levanta, vai ate a cozinha e oega uma enorme tijela e enche com seu cereal favorito. Se joga no sofá,liga a TV e passei pelos canais em quanto come.

Ao levantar para por a louça na pia,ve pela janela que o tempo está bom e decide sair para correr. Toma uma ducha,veste um moletom e calça seus tênis de corrida.

Pega o elevador, chega a portaria do prédio cumprimenta o porteiro

- Bom dia seu Samuel!

- Bom dia Lucy,bom passeio...

- Obrigada... E sai em disparada pela calçada...

No meio do trajeto,avista uma aglomeração, viaturas e muita gente. Quando chega mais perto vê a faixa de isolamento e o mar de curiosos ao redor. Tenta se enfiltrar no meio da massa e ao chegat mais perto,entra em choque.

Caido no chão envolto em uma poça de sangue está seu amigo Tyler. Desesperada Lucy grita para qie a deixem passar e diz que ele , Tyler e seu amigo. Os policiais dizem não poder deixa-la passar.

Desorientada, consegue chegar até em casa,passa pela portaria tão desnorteada que não ouve seu Samuel peguntando se ela estava bem. Entra em casa bate a porta e desaba no chão. Fica ali por uma hora talvez...

Senta,enxuga o rosto e pega o celular...

- alô, mãe?

- Lucy é você?

- Sim mãe sou eu...

- É que você não e muito de ligar para nós , e a mais durona da família ( diz a mãe comparando lucy a irmã Catherine) risos..

Lucy não os visitava fazia meses e não era sempre que retornava as ligações de sua mãe.

- Aconteceu alguma coisa filha?

- Não, mãe. Eu so estou com saudades. Posso ir até aí?

- Claro mei amor, vou fazer seu bolo preferido!

- Tá bem mãe,te vejo em alguma horas... Te amo viu!

- Eu também te amo filha ,ate da qui a pouco.

Lucy desliga o telefone.

Reflexão: nunca deixe para depois o que pode fazer hoje, abrace,beije quem você ama. Perdoe,chore,sinta...

A e é claro diga "eu te amo" sempre que sentir vontade, amor e de graça!