JAMAIS JULGUE

Apesar dos pesares, estou aqui vivendo a vida que muitas pessoas já disseram: “Vidinha fácil, hein?!” Longe de mim de reclamar da minha vida, mas não a considero fácil, não. Minha alma chega a gargalhar ironicamente quando esse comentário acontece. Todos me veem por fora, mas ninguém aqui da Terra vê o que se passa lá no fundo de mim. Por fora eu sou a menina/mulher que finge ser de ferro, que sorri pra quase todo mundo, brincalhona, dá gargalhadas repentinas... sim, chora, as maioria das vezes escondida e ouvindo música. Sou a pessoa que parece ser forte sempre.

E por dentro? Às vezes a solidão ganha grande espaço em mim, me pergunto os porquês de muitas coisas e não recebo respostas, vontade de voar por aí, mas não possuo asas. Tudo é difícil (como pra todos) pra mim, sou julgada por coisas injustas muitas vezes em silêncio, engolindo sapos. Assumo que sou “A Irritadinha”, quando expludo ninguém me segura, digo palavrões pesados, quero me perder nesse mundo gigante pra ninguém me encontrar.

Nunca diga que a vida de alguém é fácil, você não sabe o que aquela pessoa passa, as dores que ela tem e mesmo assim segue em frente, firme e forte, exatamente como é por fora.

Mary Rocha II
Enviado por Mary Rocha II em 12/05/2018
Código do texto: T6334125
Classificação de conteúdo: seguro