A Hipocrisia do Recanto das Letras

Isto não é uma obra, e sim um desabafo.

Não tenho me relacionado muito com os escritores daqui, por motivos que irei expor neste texto.

Venho recebendo comentários hostis, quanto as minhas obras publicadas.

Vou usar um exemplo de uma pseudo escritora, da qual não preciso revelar o nome, apenas o conteúdo.

"Me ensina como ter leituras sem comentários e qual é o sabor? Já me disseram que basta ir na capa por que entra na hora leitura. Eu prefiro ler os poetas. Abraços."

O mesmo só reflete o porquê de eu ter parado de me relacionar com os que aqui escrevem, e procurar outras plataformas para divulgar meus escritos, (Grupos de Facebook e Whats, Wattpad, Instagram, comentários em posts numerosos tanto no FB quanto no YouTube etc).

O quê fez minhas leituras ganharem muitas visualizações por pessoas que nem mesmo escrevem, e dão feeds diretamente pra mim.

Dito isto aqui está a hipocrisia deste local, não temos aqui escritores em sua maioria, e sim "AFAGADORES DE EGO", comentários são usados como forma de troca de leituras, textos não são usados para que todos tentem compreender a situação passada e vivida por quem os escreve.

Pois o importante é afagar, é dar view e babar ovo de "escritores" já consagrados aqui dentro.

E eu me enojo disto, não quero fazer parte, se isto é ser "um verdadeiro poeta" prefiro não ser um.

* Para os desatentos, não estou reclamando da plataforma, ela é ótima, e sim de quem a compõe, pessoas como deste comentário que eu recebi acima.

Bem vindo ao recanto, bem vindo as suas hipocrisias.

Matheus Lacerda
Enviado por Matheus Lacerda em 11/05/2018
Reeditado em 11/05/2018
Código do texto: T6333166
Classificação de conteúdo: seguro