O QUE TEMOS PARA HOJE ?

Bom dia, Amigos

Vivemos num sistema transitorio, onde particulas nos traduzem um poder imaginario, nos levando ao extremo e ao mesmo tempo ao inicio. Como sabermos se somos capazes de atingir a plenitude ? andamos muitas vezes em circulos, buscamos sempre algo que nao temos, e abrimos mão do que temos, onde muitos valorizam o que nao tem, e ignoram o que possui. Assim dessa forma caminha a humanidade, presa aos declinios de uma sensação abstrata,onde virtudes tornam-se defeitos e vice e versa . Será que o planeta terra é redondo ? entao por que , vivemos presos a um quadrado, onde batemos e voltamos muitas vezes ? Os sentimentos estarão sempre interligados a uma fonte de alimentação eterna, onde o controle torna-se nulo. A energia gerada pela nossa mente, nos aplica uma série de curtos circuitos , talvez seja esse o segredo de tamanha confusao , quando a realidade nos mostra que tudo é bipolar, sol/lua - agua-fogo - sal-açucar ... estaremos sempre a procura de respostas infinitas, por esses motivos, sempre quando acordo, me pergunto: __ O que temos para hoje ??

Grande Abraço

Kelluty
Enviado por Kelluty em 08/05/2018
Código do texto: T6330515
Classificação de conteúdo: seguro