COMO A HUMANIDADE VAI ENTENDER A SUA ORIGEM DIVINA E GLORIOSA?

COMO A HUMANIDADE VAI ENTENDER A SUA ORIGEM DIVINA E GLORIOSA?

A humanidade vai entender a sua origem divina e gloriosa somente quando entender o que é o espírito.

A Bíblia diz: Não sabeis que sois o espírito de Deus e que o espírito habita em vós.

E ainda diz: Não sois vós que falais, mas, o espírito de vosso Pai é quem fala através de vós.

Como entender que o espírito é Deus, a luz, o verbo e fala através de todo corpo?

Está escrito: Deus é luz. E se Deus é luz, Deus é o espírito, e o espírito é luz.

O verbo é Deus, a luz, que é o espírito, o Cristo e a palavra é o poder do verbo.

E assim o verbo, a luz. o espírito que é Deus, se faz carne, porque sem o verbo a luz, nada se faz.

Por isso a Bíblia diz que o Cristo é tudo e em todos, porque é o espírito de Deus criando tudo a sua imagem e semelhança que é a eterna luz, a vida.

Deus é o espírito, a luz, o Cristo, a vida única no universo, criando eternamente, Sóis, galáxias planetas, estrelas e da mesma forma, criou a Terra e a humanidade.

EU SOU é a palavra da glória, o Ser de Deus, o verbo, o Cristo, o caudal de luz, a vida que repousa a imagem da presença divina em todo corpo carnal, a vida eterna e espiritual.

Está escrito: EU SOU O QUE EU SOU este é o meu nome e minha glória para sempre.

Para a humanidade amar a Deus de toda força, todo coração, alma, entendimento e amar ao próximo como a si mesmo é necessário saber que Deus é o espírito, a luz em ação, o Cristo, a vida única no universo.

Somente quando a humanidade entender que o corpo carnal nada faz, é o Pai eterno que tudo realiza.

Aceitar que todos os poderes são de Deus.

E compreender que Deus dirige e controla as células, órgãos, átomos, elétrons e movimenta o corpo carnal

Então, e só então, vai ENTENDER sua origem divina e gloriosa e dizer: O CRISTO, A CHAMA DA VIDA PULSANDO O CORAÇÃO É DEUS.

EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO
Enviado por EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO em 08/05/2018
Código do texto: T6330383
Classificação de conteúdo: seguro