Um talvez pensamento masculino

Estava com alguém que entendia todos os meus defeitos, estava com alguém que compreendia os humores do meu dia.

Um dia as coisas que costumo fazer começou a me atrapalhar, nisso muitas brigas resolveram aparecer, e eu? Não quis me "alinhar", fui então na busca de alguém mente aberta que nada teme; nesse meio tempo da procura da mente aberta, acabei por achar também um novo lar, um novo colo, um novo não tão novo chamego, e lá encontrei o tão esperado sossego.

Queria mais! Queria o calor intenso, o fervor de uma paixão e escolhi essa da mente aberta, e ela é alguém semelhante a minha irmã-mãe, pois essas me dão um ar de proteção. No fundo acho que elas até se parecem fisicamente.

E infelizmente por descuido, não fui conversar com quem briguei, esqueci de agradecer este tão meigo lar, doce e sincero, em que achei que um dia talvez fosse amar, e para trás eu a deixei e por fim estou nesse vulcão de emoção, mas ainda quero do sal do mar aproveitar!

Melissa Romana
Enviado por Melissa Romana em 06/05/2018
Reeditado em 03/06/2018
Código do texto: T6329247
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.