E SE FOSSE HOJE!?

Interessante e desesperador...

Hoje, numa boa, gozando a vida, risadas pra todos os lados, comida boa, cama confortável, excelente emprego, grandes amigos, família estruturada, dinheiro no Banco, crente fiel, participativo, canta, ora, lê a Bíblia regularmente, briga de vez em quando, impõe suas vontades, às vezes usa uma mascarilha só pra descontrair, é pontual, fez graduação, n... pós-graduações, é Mestre em alguma coisa e até Doutorado em outra, enfim, é uma ótima pessoa ou ALGUÉM que não se se encaixa em nenhum ou somente em poucos ou quase nenhum dos itens acima. MAS, do que está por vir, NINGUÉM ESCAPA!!!! Uauuuuu!!!

Minutos seguintes chega uma visitante especial.... Uiiiii!!!

É ela.... A senhora mais temida do pedaço.... DONA MORTE. - Meu filho, (a) vim te visitar!!! CHEGOU TUA VEZ!!!

- Não, eu não quero tua visita. VÁ EMBORA!

- Não é possível... E, sabe que mais, estou apressada. Tenho outras visitas a fazer...

E, AGORA? O QUE VOCÊ VAI FAZER? ESTÁS PREPARADO PARA O ENCONTRO COM CRISTO? PENSANDO BEM, REALMENTE VOCÊ VIVEU O CRISTIANISMO PLENO, AQUELE QUE TE LEVA PARA O CÉU? É HORA DE REFLETIR....

OBS. Essa é somente uma ideia que me passou pela cabeça, mas, se fosse verdade hoje, em nossas vidas, como SERIA?

Florbelalis
Enviado por Florbelalis em 06/05/2018
Reeditado em 31/07/2022
Código do texto: T6328761
Classificação de conteúdo: seguro