(In)matura

Com o tempo apreendi a encarar melhor os dilemas da idade e a dar valor a maturidade. Obviamente que não sou a pessoa mais madura para minha idade, e às vezes, até me sinto como a Jenny de De repente 30, só que aprisionada num corpo de 28, prestes a completar 29. Mas quem mesmo que deu modelos de como devemos ser em determinada idade?

Formada aos 23, casada no máximo aos 25 e ser mãe antes dos 30. Filhos? Um é muito pouco, dois o ideal, três? Tá louca!

Não ter filhos? Nem pensar! Como assim? É o sonho e dever de toda mulher! Não casou ainda? Olha ! Acho que ele tá te enrolando. Mas desde quando a decisão de se casar é somente do homem?

Obrigada Tempo, por me permitir encarar sem neuras (tá, algumas ainda tenho) essas questões e não me sentir uma desajustada em meio a tantos padrões que nunca irei alcançar e ainda bem, porque como diz a música "Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é"...

Lana Parker
Enviado por Lana Parker em 04/05/2018
Código do texto: T6326763
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.