MAIS QUE CROMOSSOMOS
A determinante na derivação de um componentes que reaja com anticorpos sem a condição auto imune. Quando da debilidade celular de primeiro com relação a fatores genéticos. A má formação desencadeada de geração em geração tendo como fator de adaptação à deformidade cromossômica, como um vício de má formação.
A carga genética quanto da sua má formação quanto do seu impedimento na sequência de formação. O desenvolvimento característico em uma célula normal na observação do ciclo de formação na percepção de pequenas oscilações imperceptíveis quanto da formação cromossômica.
A identificação baseada em um ciclo normal de transferência de carga genética no fundamento de que determinadas oscilações na formação como de uma temperatura na equivalência que determina o erro no pareamento dos cromossomos.
Não se tendo apenas um fator físico orgânico onde o fator espiritual reencarnatorio deriva de um acúmulo negativo. E que mesmo assim o desenvolvimento se deva a posteriori no conduzimento de uma vida.
E que determinadas "aberrações" são também parte de um milagre que a princípio não se tenha cura. Mas, em dado momento a realização do entendimento onde a ignorância dos fatos serão meramente algo de um passado mais remoto.
A evolução crescente nesse novo milênio que transborda uma relação mais atenta ao comportamento humano na definição de uma tênue conformalidade da realidade.
E no empenho do desenvolvimento em uma marcha cadenciada que nos define como a paixão no restabelecimento na restauração de detalhes tão importantes no ressurgimento de uma esperança que coíbe qualquer forma de negativismo existente.
a tônica de um relevo que determina a leveza de um significado mais intenso e mais aceito na naturalidade tão mais elaborada entre sentimentos que se enquadram na realização de uma vida que aprende a comportar bem mais além de nossos limites.
A consolidação real sempre acontecida a todo momento na independência das atitudes, acarreta a relevância de um marco na história onde a evolução se concretiza na solidez do empenho de uma vida mais simplificada.
E as guerras pessoais no interior de uma alma que colide com a necessidade de um aprimoramento que salienta bem mais que a limitação que se transforma no entendimento natural.
E a cerca de tantas possibilidades onde o campo de visão se amplia sem os bloqueios do preconceito e que a determinação de uma renovação nos impulsiona a uma condição melhor de adaptação em relação com nossos anseios pessoais.
E que apesar dos pesares a continuidade da vida como a preservação de uma identidade que se qualifica mais e mais no simples desafio de sermos como uma eterna cobrança e sim a naturalidade que esclarece a grandeza de uma evolução que se coordena na solidez de uma achada crescente a todo momento..