EU SOU A LEI DO AMOR # 04

EU SOU A LEI DO AMOR # 04

A LEI DO AMOR É A LEI DA NATUREZA, OU A LEI DA ATRAÇÃO E EXPANSÃO.

A LEI DIVINA É A FORÇA CRIATIVA EM MANIFESTAÇÃO, A MATRIZ DO UNIVERSO EM AÇÃO.

O MAR DE LUZ UNIVERSAL ESTAR A DISPOSIÇÃO E A HUMANIDADE ESTÁ USANDO SEM SABER.

Você usa a lei do amor constantemente e cria seu próprio universo a medida que pensa e sente.

Com a divina lei do amor Você cria a sua própria realidade que pode ser a ilusão carnal ou espiritual.

Porém é importante lembrar que você está criando inconscientemente porque não conhece

A lei do amor ou lei da atração e expansão que é a lei da luz ou a lei da natureza.

Temos como exemplo da lei do amor o chamado Big Bang que após a grande atração ocorre a grande expansão criadora da luz universal criando sois, galáxias, Planetas estrelas, e toda vida existente no universo que é Deus, a luz em ação.

Este é o poder de Deus em manifestação.

Esta é a mesma lei que você está usando porém somente atraindo tudo para a sobrevivência do corpo.

Então estou usando tudo que é proviniente do mar da luz universal sem saber?

Sim, você está criando tudo ao seu redor sem saber o que é, precisa assumir o controle de sua vida.

Como penetrar na fonte da luz universal com os pensamentos, desejos e determinação?

Onde você coloca a atenção? Energize a felicidade que deseja, você é um reflexo do que pensa.

Trabalhe para a expansão do universo crie o bem o belo, atraindo e expandindo e irradiando a luz.

Como criar, a realidade espiritual que é o uso consciente dos elétrons ou atrair, expandir e irradiar a luz?

A movimentação dos elétrons as centelhas divinas de Deus é realizada na consciência da Chama do coração.

Com o pensamento da mente carnal você só atrai e prende os elétrons que significa trabalhar para a sobrevi-vência do corpo.

Primeiro entenda que é necessário uma mudança do estado de inconsciência carnal pensando que é corpo

Para a consciência da Chama do coração que é a eterna consciência de Deus movimentando cada célula Átomo, elétron, órgão e que é a vida no corpo.

A Chama sagrada no coração é o centro da verdadeira e eterna mente de Deus.

Entenda que esta é a mudança de consciência necessária para penetrar no centro dos pensamentos, sentimentos, palavras, e cinco sentidos que é a Chama da vida eterna no copo de ouro o coração.

Os pensamentos da Chama do coração, são mais poderosos do que você sabe, é luz, o modelo para criar,

Você é uma fonte criadora porque é a pulsante Chama dentro do coração, geradora da luz universal.

Os pensamentos e sentimentos, determinam as qualidades da energia que carregam o ambiente.

Tenha clareza do rumo que você quer, determine o norte em sua vida, escreva seus objetivos e metas,

O objetivo do plano é expressar o desejo e o pensamento é o modelo, o cálice do Pai que é a vida.

Visualize o que deseja, pare para sentir na Chama do coração o que você quer e leia o plano constantemente.

O plano reúne os elétrons para a realização dos objetivos desejados.

Os pensamentos são formados pelos elétrons, como também tudo que é criado.

Comece a imaginar e comece a atrair os elétrons e criar conscientemente.

Imaginar é focar com a intenção divina de movimentação dos elétrons na consciência da Chama do coração.

Imaginar desta forma é criar sua própria realidade.

Visualize com frequência o plano desejado para manifestação.

Corra menos e visualize um pouco mais.

Quando você visualiza e imagina, cria imagens, atrai e reúne os elétrons, as centelhas divinas de Deus e gera

Pensamentos que é o modelo e os sentimentos que dar a forma com a energia luminosa

Os pensamentos e desejos são uma ordem, você é livre para o que quer realizar.

É preciso saber e aceitar que a mente de Deus que é o espirito, a luz, o Cristo é na Chama do coração.

Compreenda que sem saber o que pensa e deseja, você está criando tudo sem seu consentimento.

Use a lei do amor para continuar fluindo a abundância e satisfação dos pensamentos e desejos

Brilhe sua luz, projete e aceite um plano divino trabalhe para a expansão do universo e crie conscientemente.

A HUMANIDADE PRECISA ENTENDER A LEI DO AMOR, UTILIZÁ-LA CONSCIENTEMENTE E SABER QUE

A VIDA É LUZ, OS ELÉTRONS EM MOVIMENTO.

OBS. ISTO É CAUSA ETERNA EM MOVIMENTO, O PODER DO VERBO, A LUZ EM AÇÃO.

ATUE POR MEIO DA CHAMA DO CORAÇÃO.

A VISÃO É DE DEZ BILHÕES DE CRISTOS EXPANDINDO E IRRADIANDO A LUZ NA TERRA.

EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO
Enviado por EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO em 03/05/2018
Código do texto: T6325719
Classificação de conteúdo: seguro