NO DIA DA NOSSA MORTE_________________________________
 
E vai chegar o dia de cada um de nós. Assustador, não é? Pois é... Me peguei pensando sobre a minha morte, e me olhava de soslaio pelo espelho, o rosto mais cansado, os cabelos presos para o alto e o olhar cintilando em algum tempo dentro de mim...
Vamos fazer a passagem sozinhos. E por maior que seja o número de pessoas ao nosso lado, vamos sozinhos para um caminho que sabe lá qual é. Se é que há um. Não sabemos quando, onde, nem como, mas que vamos, vamos!
Gostaria de ter boas lembranças na hora de minha passagem. Imagine alguem ir embora levando tanta mágoa, raiva ou pensamentos ruins... Não! Que a última memória seja algo que realmente compense toda a trajetória. Quero algo que me remeta que valeu a pena ter vivido... a última memória precisa ser boa, pois é como sentar à sombra da própria vida, relaxar e encontrar uma boa lembrança para suavizar.
oOoll NOTURNA lloOo
Enviado por oOoll NOTURNA lloOo em 02/05/2018
Código do texto: T6325505
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.