o que veio da minha alma hj

Não tenha medo, não desiste. Você é tudo o que pode ter dessa vida. Uma vida é o bem mais precioso que você pode ter. Não perca tempo achando que dinheiro irá fazer as coisas melhorarem. Uma atitude diferente faz elas melhorarem. Tempo é o bem mais precioso que podemos ter. A gente só percebe isso quando não tem mais. Trabalhamos como se nunca fossemos morrer, morremos como se nunca tivéssemos existido. E nessa perca de tempo e falta de atitude nos perdemos nos emaranhados de nossas próprias mãos. Acreditando que tudo vai ficar bem. Mas não vai. Não vai porque tomamos as mesmas atitudes de merda, que sempre geram as mesmas consequências de merda que sempre e sempre nos exigem os mesmos preços de merda, que não hesitamos em pagar porque simplesmente temos medo. Temos medo do diferente, temos medo de mudar a cada instante, temos medo da perda, da falta de compreensão, do julgamento. Temos medo da surpresa, de surpreender e ser surpreendido, temos medo de nos entregar de cabeça a aquilo que parece ser improvável. Temos medo mesmo é do impossível. Mudar é a mais bela atitude que costumamos ter, desistir é a mais costumeira. É por isso que não consigo me conformar. Porque a gente perde tudo menos o medo.

Dana Reinoso
Enviado por Dana Reinoso em 01/05/2018
Código do texto: T6324648
Classificação de conteúdo: seguro