O sonho...

Passamos por tantas lutas, tantas dificuldades que muitas vezes pareciam que não teria um final feliz... Momentos em que olhando para frente parecia que havia uma muralha inquebrável que aos olhos humanos nunca seria possível quebra lá. Momentos difíceis de decisões importantes e que mudaria para sempre uma história e duas vidas. Um amor, uma história que parecia ter chegado ao fim... 10 meses se passaram sem notícias na tentativa de enganar o coração e apagar o amor. Até que um dia algo aconteceu e reacendeu a chama que estava guardada dentro do coração, sabia das lutas que viriam pela frente e mais importante delas era conseguir o perdão do meu amado.

Conversas indiretas e até que veio uma ligação, após 10 meses a ligação do perdão, da explicação... E assim vimos que ainda era um sentimento mútuo e real, e aí sim uma batalha começou, 5 meses de preparação e oração para assumir o grande amor. E assim foi no dia 29/08/2017, o frio na barriga, o medo é uma vontade imensa de dizer o que sentia... Houve choro e muitos sentimentos, até que um encontro inesperado aconteceu e logo depois uma conversa. E o sonho começou a tomar forma, um tempo depois um pedido de casamento, sonhos se realizando, e um amor inexplicável!

Gabijgomes
Enviado por Gabijgomes em 01/05/2018
Código do texto: T6323695
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.