Bom Dia Brasil!

O Brasil sofreu mais uma mancha em sua história: duas Organizações se uniram para mais um golpe!

Destituíram uma Democracia legítima para impor um Império; destruíram o sonho de uma nação. Conseguiram manipular o povo que é desinformado, acostumado a migalhas! Um povo que é açoitado a cinco séculos pela mentira de um país descoberto!

A Organização MDB mudou seu nome para não sair do poder e sua fiel aliada, sempre a apoiando, que um dia disse ser a favor do povo, ferindo-o com suas notícias falsas para continuar com seu vil domínio da Nação!

Ora, qual a razão de tanto querer um País sem igualdade social? Que gosto tem em ver seus patriotas morrendo a mínguas, homeopaticamente a cada dia?

Como lutar contra duas Organizações que sempre estão um passo à frente de todas as pessoas com sua falta escrúpulo, suas ilícitas provas fabricadas por bel prazer?

Elas escravizam o cotidiano, adulterando pensamentos com informações, extraindo do povo um silêncio medonho, um mal costume atroz que é ser sempre subjugado por sua falta de coragem em se impor e lutar por seu real LIBERDADE!!

Bom dia Brasil!

Carlos Atelson, 30/04/18

Carlos Atelson
Enviado por Carlos Atelson em 30/04/2018
Código do texto: T6322832
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.