Imprevisível infinito

Eu nunca tive noção de como você me afetaria para além da carne. Às vezes, é difícil acreditar que você estabeleceu um espaço-tempo aqui dentro, e que você quis permanecer.

Meu coração — mesmo sem entender — se enche de alegria ao perceber que você fez morada dentro dele. Às vezes, é difícil pra ele entender que a função dele é somente bombear sangue.

Meu corpo facilita a memória. Seu toque tá gravado em mim. Todas as formas com que você me toca, todos os seus olhares voltados pra mim que são capazes de fazer meu peito queimar de amor. Às vezes, minha pele tem dificuldade de associar à realidade, seria necessário uma troca de células pra te desfazer de mim.

Minha boca sussurra incógnitas. Bendita seja a hora que você me beija. Tudo o que meu corpo exala, a minha boca exclama: "eu te amo!", às vezes baixinho, às vezes alto demais, meus lábios tem dificuldade em ser meio termo.

Meus olhos te enxergam como quem descobre o mundo, como quem ama sem permissão. De encontro aos seus, faço-me sua para além do que sou. Às vezes, pode não parecer, mas meu olhar cogita a ideia de te admirar por todos os dias em nosso imprevisível infinito.

Eu tenho tantas e tantas dificuldades, mas a coisa mais fácil que eu encontrei foi saber que eu só sei amar você a cada dia mais. Você me transborda. Eu transbordo por você.