Dúvida

Você disse que eu poderia confiar em você, e de alguma maneira eu sei que você não está mentindo quando diz que me ama, o problema é que há muitos tipos de amor, e eu não quero viver na dúvida sobre qual deles você sente por mim.

Eu quero me entregar, mostrar todo o meu amor pra ti, mas a cada vez que você me magoa, uma parte de mim sabe que esse relacionamento tem um prazo de validade e sinto que ele se aproxima, mesmo sabendo que você também não está mentindo quando diz que não me machuca por mal. Me sinto uma peça descartável ao teu lado, como um brinquedo de criança que só é útil enquanto há o encantamento, e tenho medo de quando isso acabar. Sei que ficarei bem, pois não preciso de você pra ser feliz, mas te ter ao meu lado faz tudo ser mais intenso, e eu amo isso porque me identifico com sentir muito.

E eu sinto muito por talvez não ser a pessoa com quem você vai passar o resto da sua vida, minha insegurança não me deixa em paz criando várias teorias sobre coisas que você vai fazer como desculpa pra me dispensar, como uma defesa de sempre esperar o pior pois o que vier é lucro, e isso soa como aceitar migalhas. Não quero migalhas, quero a certeza de que posso contar contigo, você tá nessa comigo?

Dana Netherlands
Enviado por Dana Netherlands em 28/04/2018
Código do texto: T6321787
Classificação de conteúdo: seguro