TUDO para NADA

Você levanta todas as manhãs.

Se arruma, toma seu café e vai para o trabalho.

Batalha para conseguir bens materiais e não para pra pensar no quanto isso não fará diferença em sua vida.

No momento em que você está ausente de casa, seus familiares são esquecidos por conta da ocupação da sua mente com problemas dos outros e por sua ambição.

Querer um carro, uma casa ou uma conta recheada de números positivos é uma vontade inexorável de quem acha que com tudo isso será feliz ao lado de sua familia.

Mas veja,

O tempo passa e de repente você está velho e os melhores momentos ao lado de sua familia não foram vividos.

Você não visita um parente distante durante a vida e deixa com que a morte faça essa ponte para o encontro.

Não brincou com o filho e nem se quer foram crianças juntos.

Você diz ao patrão que ama o que faz, mas nem sempre diz a quem o fez que os ama.

A vida é assim mesmo, você vai lutando pelo tudo e no final além de ter perdido os melhores momentos da vida, você ainda morre e não será enterrado no terreno que você adquiriu nem levará nada do que foi o seu atraso de vida.

Valorize sua família, seus amigos e parentes e, viva o hoje, pois o amanhã não existe.

Por mais que lute pelo TUDO hoje, amanhã você não terá NADA.

O maior tesouro que ficará seu aqui na terra será os sentimentos, a saudade e as lembranças do que um dia você foi.

POR: Uelton Silva