Expulsei os velhos padrões de pensamento, não sinto mais raiva, magoa, ressentimento, tristeza ou até desilusão, todas essas coisas pesadas e densas se foram pela noite dentro e sempre amanheço feliz e contente com a minha vida!
Se todas as tristezas e decepções que me aconteceram foram más, não, elas não foram, foram importantes na minha existência, ensinando-me a ser outra pessoa, aquelas pessoas que me feriram voluntariamente ou involuntariamente eu lhes sou imensamente grata, pois aprendi a não ser como elas!
Aprendi a entender o tempo de Deus na terra, o que eu quero, pode não ser o que Deus quer, então aprendi a aceitar as suas vontades e a ser imensamente grata a Deus pelos seus ensinamentos.
Hoje sou feliz, isso não quer dizer que não sinta a falta de muitas pessoas que ternamente passaram pela minha vida, isso foi e é uma benção e um grande ensinamento. Trabalho a saudade como um belo baú de recordações, tudo está lá é só saber acessar.
As memórias do coração funcionam com os deleites do amor, e se tu foste muito amada terás muitas saudades e eu fui muito amada e ainda sou muito amada no presente momento.
Então o meu coração é preenchido pela gratidão, e é a gratidão ilumina o meu coração de mais amor porque ele conhece e reconhece o seu Deus, o seu verdadeiro Criador e sente um amor profundo repleto de gratidão por reconhecê-lo a cada instante da sua vida.
A Gratidão ilumina a vida da gente expulsando todo o desejo da matéria, ensinando-nos a ser gratos com o que temos e com o que necessitamos para viver em paz e rodeados de harmonia.
Sei que ainda haverá dias em que eu me sentirei triste, decepcionada e até saudosa, onde eu poderei chorar, mas tudo isso faz parte da nossa vida, isso não é eterno e sim o amor e a gratidão são eternas na nossa memoria e existência de vida!
Seja sempre grato, mesmo que as coisas não sejam do jeito que vocês imaginaram, nada é para sempre e na vida tudo está em constante transformação, transforme-se num pessoa grata.
Paz profunda!

 
Betimartins
Enviado por Betimartins em 26/04/2018
Código do texto: T6319737
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.