Gostar e não gostar de alguém é...

Quando gostamos de alguém e sabemos que às pessoas podem invejar o nosso amor, temos todo o cuidado e fazemos em particular as demonstrações de afeto, atenção, tesão e alegria. Porém e haja visto, que uma hora existe uma imensa explosão e o mundo inteiro fica chocado ou encantado com tanto respeito e determinação que ambos sentem um pelo outro. Já quando não gostamos de alguém, na verdade a nossa conduta é ignorar a pessoa pelo fato dela simplesmente não existir em nenhuma razão para os sentidos que nos movem a vitalidade da existência. Sendo assim e incoerente, quando fazemos vendavais dizendo besteiras ou espalhando veneno, porque à todos os cantos de orelhas em pé que estiverem cientes a única resposta é quê, temos inveja deste alguém com séries seguidas de ciúmes e amor mal resolvido.

Eu gosto ou não gosto...

Para todos que não vivem dentro de mim, é o mesmo que ver, ouvir e tanto faz, pois não importa se vão sentir.

Eu não gosto ou gosto...

Para o caminho da minha felicidade, o sentido inteligente é escolher o que for determinante, inteligente e sensato à tudo, porque importa em demasiado o que eu venha à sentir.

Gostar de alguém é viver feliz enquanto existir emoção, mas saber que um dia tudo acaba.

Não gostar de alguém é perder o tempo da vida e descobrir que na verdade não gostou de si mesmo.

Gostar e não gostar de alguém é gostar e não gostar de viver !!!