Pensamentos

Vamos sacudir a poeira da preguiça, vestir um sorriso de gala, amar nosso trabalho, tomar iniciativas pra vencer e, quem sabe, sobeje tempo para saracotear.

Dia cinzento, tempo agradável, passarinhos alegres cantando, flores sorrindo e café gostoso. Isso é tudo de bom.

O borbulhar das águas da cascata caindo, a silenciosa caminhada das águas do rio, as cores excepcionais das flores, um cantinho de leitura confortável.... É perfume, é alegria, é paz.

Sexta feira de vôos e liberdade, alegrar almas deprimidas, sorrir para os tristes, consolar doentes, ouvir desesperados... uau... tanta coisa boa pra fazer. Falta tempo para carnavais.

Olhinho desperto, alegre, brilhante e sorridente em meio às oscilantes marés da vida. Assim deve ser o despertar com Deus.

Louvor pelos olhos que enxergam, braços que abraçam, línguas que pronunciam palavras de conforto, carinho e esperança. Beneficia e motiva mentes angustiadas.

Alma elevada pela calma das águas, coração palpitante e pronto para afagar, mimosear e abraçar a quem mais precisa.

Cedy
Enviado por Cedy em 20/04/2018
Código do texto: T6314262
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.