Pensante

Houve uma época, que não tive orgulho nenhum de ser como era

Uma época que me escondia, tinha medo, era arrogante e tantos outros defeitos...

Acho que muitos de nós passa por esses momentos e que não nos

orgulha

Não digo com isso, que hoje sou uma perfeição; Pelo contrário, ainda cometo muitos erros, muita coisa ainda necessito mudar, mudar para melhor.

Mais um dia foi como se eu despertasse e visse que muita coisa que eu pensava, sentia, queria, não tinha valor algum e ai gradativamente fui tentando mudar, não foi fácil

Hoje ainda tenho muitos defeitos, ainda cometo enganos, ainda crio expectativas com as pessoas querendo que elas retribuam o que dedico à elas, mas com tudo isso e as tantas decepções que tive e que causei venho aprendendo muito. Me acho bem melhor como pessoa hoje, mais humana, mais sensível, mais solidária, mais amiga, e isso tudo só foi possível pelas experiências e sofrimentos que tive.

A vida é uma escola e apenas nós mesmos podemos dirigir nossa caminhada para o lado que desejamos; Nosso destino está em nossas mãos. Culpar fulano, ciclano por nossas desventuras é fácil, difícil é pararmos e "nos analisarmos", fazer uma retrospectiva de nossa vida e ai veremos que cometemos erros como todos, somos seres imperfeitos, errantes e podemos modificar tudo, basta "querer". Simples assim!

Isabel Tanis
Enviado por Isabel Tanis em 16/04/2018
Código do texto: T6310090
Classificação de conteúdo: seguro