QUEM DESTRUIU O BRASIL?

Moro e Joaquim Barbosa destruíram o Estado de Direito e o Poder Judiciário. É só analisar bem suas ações. Quem lhes deu o Poder que usaram para destruir instituições? E a Safada Imprensa tem um grande papel neste cenário. Incensou como pode esses dois juízes pequenos. E eles se acreditaram grandes!!! Quem planejou este jogo de vaidades entregue a este dois juízes? Esses dois juízes mostram bem suas limitações.Nunca ganharam um Honoris Causa. ganharam APENAS um prêmio dado pela Globo-Personalidade do Ano que não vale merda nenhuma. É apenas lusco-fusco para pessoas pequenas.E esses dois conseguiram destruir o Brasil!!! É só pesquisar as ações desses dois juízes desde 2005. E o Departamento de Estado norte americano por trás.

E a foto do Lula abraçado pela multidão? Vê-se a safda imprensa publicou. Quem publicou foi a Imprensa estrangeira como o NYTimes.E essa imprensa estrangeira perguntou porque a imprensa brasileira não publicou esta foto. Esta imprensa estrangeira não conhece a safadeza da mídia vagabunda brasileira. Não há imprensa no Brasil!!! A CIA comprou todas. .

E quem matou Marielle??? Quem matou seu motorista? Já faz um mês e nada... E pensam que somos idiotas. Idiota é a classe média que se deixa manipular pela Globo. Isto sim é idiotice.

E por falar em Idiotice os Patos Amarelos Idiotas vão voltar à Avenida Paulista. Vão bradar o refrão:*SOMOS TODOS CUNHA! SOMOS LADRÕES MESMO!* KKKKKKKKKKKKKK E o pessoal do Passe Livre vai agradecer ao João A Fraude Dória pela picaretagem criada em SP. Uma obra do Dória e PSDB!!! Cruzes!!! Como fede!!!

E por falar em PSDB,mais um Tucano de alta plumagem ficou livre da Justiça. Que Justiça??? Ah! Entendi.A Justissa de Curitiba.A República de Deus no Brasil. A República do Dellagnol comprador do Minha Casa Minha Vida. A República dos advogados que ganharam rios de grana nos acordos de delação premiada.Perguntem ao padrinho do juiz Moro,o Zucolotto.O Brasil se tornou a Cloaca dos Tucanos e dos Enviados de Deus de Curitiba. E como fede esta Cloaca!!!

A Classe Média ainda não acordou com o que está acontecendo no Brasil. Não entenderam ainda o que se passa. A Globo faz a cvabeça dessa gente.Manipula mesmo e a classe média fica quietinha com relação aos *Amigos* e fica Odienta em relação à Lula e o PT.Daqui a alguns meses vão perceber o engodo em que caíram.A grana vai começar a ficar curta,pois secaram a fonte que é o Pobre.O dinheiro do Pobre está secando e da elite não vem nada mesmo. A elite só suga tanto o Pobre quanto a Classe Média. E agora Patos Amarelos? Vão tirar dinheiro da onde??? Aí vão ficar bradando:*Quero meu Brasil de volta!!!* Ué,,,Mas não foram vocês que *mataram* este Brasil? Falem com o Moro.Perguntem a ele. Ele não é o Ídolo de vocês? PLIN PLIN!!!

E quem diria. O juiz Gilmar Mendes restá descendo o cacete no Moro e cia. Para ele o Auxílio Moradia é uma excrecência.Suja o Judiciário. menos o Moro,é claro.Ele é protegido pelo Departamento de Estado.E pela Globo,é claro.

E por falar em gente pequena,a imprensa adula este juiz que tem ONZE dedos nas mãos.Ué...Mas não são dez? Não!!! Ele tem onze porque um é da CIA. E morrerá no ostracismo dos que se imaginam grandes. Moro é um coitado arrogante e pernóstico.Fruto das adulações dos EUA. Em contrapartida,Lula tem NOVE dedos e ficará para a História do Brasil como um Grande Presidente que lutou pelos Pobres. Lula tornou-se uma Ideia e não morrerá. Em compensação,Moro se tornou uma diarreia mental alimentada pela vagabunda imprensa.Este juiz não raciocina.Age por impulsos midiáticos globais. Morrerá esquecido.Coitado...

Excerto de um texto escrito em 22 de Abril de 2013.* ...e ainda faço um prognóstico se o PSDB perder as eleições de 2014,será dado um Golpe na Democracia,através do Supremo Tribunal Federal.*... Que tal?

É para rir o chorar? A escolha é sua. .................................

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 14/04/2018
Reeditado em 14/04/2018
Código do texto: T6308053
Classificação de conteúdo: seguro