PENSAMENTO PÓS

O mal da humanidade é a exteriorização dos pensamentos através de comentários e opiniões que ninguém pediu!...

Mesmo depois de um bom banho, não exagere no perfume, mesmo que você tenha bebido duas cervejas e estas revelem o seu perfume interior!...

Não seja por demais confiante nas coisas que domina para não lhe faltar o chão quando perder o controle delas!...

Esteja certo, mesmo que acredite que seus conceitos são os seus guias, sempre haverá uma via nova onde você poderá se perder!...

Plante sempre em solo fértil para que suas raízes penetrem com saúde nos seus investimentos físicos e não pereçam você e sua família!...

Hoje, as alegrias ainda não chegaram, uns já a encomendaram, outros as foram perdendo ao longo da estrada!...

Quem foi destinado a aquecer seu sono, também pode, numa noite de verão, tornar todas as outras noites, um gelo mortal!...

Um tempo dado para o acerto de determinadas coisas, nada mais é do que o decreto de um compromisso rompido!...

Um sonho mal que se sonha acordado é como o estado de coma; você caminha cambaleante por um túnel que emite forte luz espiral que não leva a lugar nenhum!...

Estado de embriagues é quando tudo gira em sua volta depois que a mão que te segurou por anos, soltar a sua!...

O pranto desesperado por um amor que se acabou é tal qual gritos de porcos na hora do abate; se resolvesse, não morreria!...

Diga; “eu também” somente se for verdade, para não alimentar com mentiras o amor que sempre lhe foi confessado!...

Entenda que conflitos sempre haverão, principalmente se os tempos forem outros!...

É preciso amar para viver em companhia de alguém, bem como aceitar sua natureza e a influência no seu dia a dia!...

Um coração sentido não se importa com o dilacerar de suas artérias...ele insistirá na função de recuperar suas emoções de forma regenerativa!...

Joel A Silva

Joel A Silva
Enviado por Joel A Silva em 13/04/2018
Código do texto: T6307750
Classificação de conteúdo: seguro