MISTERIOSAMENTE SECRETO

No JOGO da vida vive-se UMA vez, tornado assim uma inevitável historia, a mais notável. VERSÕES podem se opor, existe uma verdade, e ela é SUA, maneiras teorias, amores, acertos, erros, sem padrões que se opõem.

É você e sua CAIXA DE PANDORA, intender é fugaz, Liberte-se, mostra-se alheio ao MEDO, sem reservas. Um tropeço, o sorriso, um engano, quantos erros forem preciso, um amor, uma SAÍDA de mestre, talvez UMA virada de jogo será ou não preciso.

OU na esquina logo ali, estejas lá sorrido oque PROCURAS, oque seria de tais mortais, sem os MISTÉRIOS da vida! que falta faria se não o existisse? Nem Aristóteles, nem Platão, desvendou tais mistérios que se escondem, quem sou EU? Tente me ENCONTAR, tal busca, é uma imensurável AVENTURA.

Oque é a VIDA? Uma fantástica fabrica de SONHOS, igualmente como a rosa e sua tal beleza pela manhã, ou as placas tectônicas que se abre e te ARRASTA, um vigia de todas as estacões, pelo dia e noite, desejo ardente dos APAIXONADOS.

É você, nesse território DESCONHECIDO, de SONO profundo do sepulcro, no sorriso, na lagrima do olhar nebuloso, no intento coração.

Se viajou agora, perfeito, vamos brilhar,

E se for DEMAIS! Pra você! ACABOU, fecha-se as cortinas se apagam os holofotes, ACABOU a musica.

Adryane Abreu
Enviado por Adryane Abreu em 12/04/2018
Código do texto: T6306533
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.