EU NÃO SOU NORMAL_________________
 
Encontro grande dificuldade na relação com o perdão, por exemplo. Perdoar, para mim, é, não ter de conviver. Tornei-me espinho logo cedo, senão, ainda estaria no começo da raiz. Eu não guardo mágoas, ah, não! Às vezes, é puro ódio mesmo! Ódio por quem nasceu maldade. Não tenho piedade de estupradores, pedófilos, zoófilos, corruptos... Sendo assim, me neguei ao batismo de oferecer a outra face. Não sou, não faço, fim de papo. E a porta é serventia da casa. Assim, conheci a liberdade e deixei de ser pedaço. Eu não sou  esse normal padrozinado e me sinto muito feliz com isso e, dependendo da situação, acendo uma vela para Deus e outra para o Diabo.
Eu não sou normal, na verdade, sou inimaginável e não descarto a escuridão que me envolve e nem o meu amor incondicional por tudo o que acho que vale a pena. No mais, prefiro bicho do que gente.
oOoll NOTURNA lloOo
Enviado por oOoll NOTURNA lloOo em 10/04/2018
Reeditado em 10/04/2018
Código do texto: T6304691
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.