ALGUÉM VIU O SERRA E AÉCIO E SEUS MILHÕES POR AÍ ? E A JUSTIÇA FZ DE CONTA QUE NÃO É COM ELA.

,Simplesmente causa Nojo ver Serra e Aécio livres e soltos apesar do tanto que roubaram. O mesmo Supremo que não permitiu um Habeas Corpus para Lula é o mesmo que livrou a cara de Aécio e Serra. Não é verdade,dona Carmem Lúcia? Que asco...

Lá em Curitiba,a PM e a PF atiram balas de borracha e bombas nos manifestantes pró Lula. Enquanto isso,do outro lado,manifestantes contra Lula agiam soltos e à vontade na cara dos policiais. E são agentes públicos para manter a ordem e paz. Agiam só de um lado,claro.

E foi gravada uma conversa entre a torre de comando do aeroporto de Curitiba e o avião que conduzia Lula. Um dos gravdos dizia algo como matar Lula.Uma moça do controle dizia:*Pessoal vamos com calma.Está tudo gravado e pode nos comprometer...* Será que o comando da Aeronáutica irá tomar alguma providência? Duvido...

E um gigolô conhecido e condenado faz festas pela prisão de Lula. E oferece muita grana para quem matar Lula. A festança foi de arromba para muitos convidados. Será que o Ministério Público vai agir para coibir essas ameaças de morte? Duvido...Este cidadãoestá condenado pela Justiça ,mas vive livre e solto para fazer ameaças de morte.Onde está o Ministério Público de SP tão zeloso com o sítio e o triplex. Pura hipocrisia.

Aécio foi gravado fazendo ameaças de matar quem o delatasse.E ficou tudo por isso mesmo. E a quadrilha que está no Poder continua assaltando os cofres do Brasil. E a Justiça não se mexe. Se não é do PT,não vem ao caso.

Segundo jornalista do NYTime,os EUA agiram na prisão de Lula,assim como a CIA auxiliou o juiz Moro em grampos telefônicos e outros. Tudo nas barbas do Ministério da Justiça. Que lixo virou o Brasil!!!

A gente escreveu em Abril de 2013 uma crônica: A JUSTIÇA DO BRASIL CORRE PERIGO. Já era previsível o que ocorre com a Justiça,desde quando Joaquim Barbosa RASGOU a Constituição sob o olhar cândido de juízes do Supremo. Taí a Merda pronta. E como fede!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 10/04/2018
Código do texto: T6304346
Classificação de conteúdo: seguro