REFLEXO E REFLEXÕES (Série Poema No Poema)ROBERTA LESSA

Enquanto desviarmos nossos olhares à nossa verdadeira origem universal, jamais ousaremos retornar à luz.

SER ESTA VONTADE QUE PALIDECE O QUE SENTE

Enquanto desorientarmos nossos corações da nossa derradeira jornada primordial, jamais olvidaremos escapar ao ilusório.

SER ESTA LÍNGUA QUE EMUDECE O QUE QUER.

Enquanto distanciarmos nossas emoções da nossa justiceira música celestial, jamais ouviremos o chamar divinal, jamais arriscaremos aliar o acessório.

SER ESTA SAGA QUE EMERGE O QUE É.

Enquanto evitarmos nossos perdões da nossa traiçoeira estupidez fundamental, jamais conseguiremos juntar o irrisório.

SER ESTA TERRA QUE ARDE E ABSORVE O QUE HÁ.

Enquanto negarmos nossas intuições da nossa pioneira essência fenomenal, jamais uniremos lugar o introdutório.

SER ESTA FACE QUE ABSORVE O QUE VEM.

Enquanto priorizarmos nossos culhões da nossa criadeira luz essencial, jamais urgiremos trocar o compulsório.

SER ESTA MÃO QUE ENTENDE O QUE TEM.

Enquanto cegarmos nossas privações da nossa fiandeira matriz crucial, jamais poderemos conquistar o visionário.

SER ESTA ESTRADA QUE AMPLIA O QUE VÊ.
 
Roberta Lessa
Enviado por Roberta Lessa em 10/04/2018
Código do texto: T6304339
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.