JORNALISTA DO NY TIME DIZ QUE EUA PARTICIPOU DA PRISÃO DE LULA. NÉ JUIZ MORO?

Pelo que consta nas informações do jornalista do NYTime,a participação dos EUA vem de há muito tempo.Não é à toa que este pequeno juiz Moro vai constantemente aos Esteites. É para levar informações de empresas brasileiras e receber instruções como agir em processos SEM PROVAS. este juiz Moro é um perfeito CAPIAU deslumbrado com a cidade grande. Sua foto com Aécio Neves(quase se beijando) mostra bem como é Combater a Corrupção. Todos na foto com este juiz são Corruptos COM PROVAS. E um cidadão inocente é condenado e preso SEM PROVAS!!!

A ministra presidente do Supremo votou pela prisão de Lula.E a ministra Carmem Lúcia vai votar contra a soltura de Lula. No entanto,com a maior cara de pau determinou que Aécio Neves não fosse preso em processos COM PROVAS. E as Provas contra Lula,senhora dona mineira,onde estão? E dizer que Aécio afirmou num áudio que ia mandar matar se seu primo delatasse o recebimento de propina. E o Supremo e a senhora,dona carmem lúcia,ficam todos de bico calado. Que triste fim do Judiciário Brasileiro!!! O juiz Moro,os 3 porquinhos de Porto Alegre e uma carmem lúcia do Supremo não merecem um dedo de confiança. E o Povo sabe disso. E o Departamento de Estado norte americano morre de rir com essa gente Vira Lata.Moro encabeça a lista.

O máximo da Vira latisse aconteceu no Rio.Um deputado evangélico quer mudar uma Lei que instituiu o Candomblé como Bem Cultural da cidade do Rio de Janeiro. Este deputado evangélico quer instituir o GOSPEL como Bem Cultural do RJ !?!?!? Um Perfeito Idiota!!! Deve ser amigo do juiz bretas,do Silas Mala Que Não Faia e outros espertos.

Quando é que a CIA vai matar o Lula? Antes, o juiz Moro se manda do Brasil. Ele e o imbecil Dellagnol. Que Merda fizeram do Brasil??? NOJO...

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 09/04/2018
Código do texto: T6303513
Classificação de conteúdo: seguro