"SEJA INDEPENDENTE!"

Donzela criada pela madrasta que não gosta dela, as irmãs a detestam, tem inveja dela... ela espera um príncipe levá-la para o castelo dele, isso não existe acorda pra vida!

O homem certo não vai querer uma mulher carente que dependa dele para fazê-la feliz, ele quer uma mulher que estuda, trabalha, tem sua independência financeira e emocional, ele quer alguém para somar não para dividir, alguém que já seja uma pessoa Feliz, em sua plenitude, para acrescentar com a vida dele, também já plena.

Seja independente, selecione suas amizades ou com quem quer compartilhar a vida, não aceite qualquer um na sua vida, se não for para somar com você, a porta da rua é a serventia da casa.

Pare de esperar por um homem perfeito, ele não existe é uma ilusão da sua mente, somos todos imperfeitos, cheios de defeitos, então pare de sonhar e viva na realidade que você se põe.

Ser uma mulher independente financeira e emocionalmente, te torna uma mulher poderosa, porque não precisa de ninguém para ser feliz você se basta como pessoa, sabe ser feliz na sua companhia, sem ficar deprimida por estar sozinha, se auto valoriza, gosta de si mesma, se ama de verdade, é confiante, uma mulher forte e sabe lidar com as situações complicadas, não deixando o externo abalar seus sentimentos pois é uma mulher controlada, equilibrada, sabe ser atraente naturalmente sem forçar, não liga para o que os outros pensam sobre ela ou suas atitudes, pois vive para ela mesma, portanto, preocupa-se com o bem estar dela em primeiro lugar, isso a transforma numa mulher interessante, inteligente.

A mulher independente, tem uma relação saudável, pois confia no seu parceiro, o verdadeiro amor deixa livre leve e solto, cada um na sua vivência, um complementa o outro, são duas pessoas com vivências diferentes mas são plenas, felizes e que ficam juntas porque gostam da companhia uma da outra mas isso não interfere suas amizades e atividade secular, não há razão de ciúmes pois se amam de verdade e quem ama verdadeiramente não trai, existe uma confiança mútua.

A mulher independente valoriza o sentimento dos outros e está aberta a relacionamento com aquele que sente ser o parceiro certo é uma mulher decidida não faz nada que não queira e não teme em dizer a verdade para o seu parceiro informa suas necessidades em um relacionamento sem rodeios porque é segura de si.

A mulher independente é confiante de si, não se priva de pessoas ou de fazer algo importante na sua vida por opinião alheia, muito menos a opinião do parceiro, numa relação saudável existe cumplicidade em ambas as partes.

A mulher independente é autoconfiante, sua autoestima é elevada pois se ama como indivíduo, sua opinião independe dos padrões de beleza do mundo que julgam pela aparência externa da pessoa não pela beleza real a interior.

Você já viu casais juntos onde um deles é muito lindo e o outro parceiro aos seus olhos é uma pessoa feia, já se perguntou:

O que aquela pessoa viu naquela pessoa feia?

Fisicamente pode não ser linda mas a própria pessoa não se vê como feia, ela tem um ótimo nível de autoconfiança e as outras pessoas vão sentir o mesmo dela.

Quem não confia em si mesmo, não vai se dar bem em todos os aspectos da vida, na carreira, na vida social e até mentalmente.

A pessoa autoconfiante, não tem medo de desafios na vida, quando alguém pergunta se ela sabe fazer algo que ela nunca fez, a pessoa autoconfiante diz a verdade, que não sabe mas que tem força de vontade de aprender e que quando lhe ensinarem vai saber fazer.

A forma como você se vê, determina o quanto você gosta de você ou não, e o quanto você gosta de você, determina o seu nível de autoconfiança, o quanto você confia em você mesmo, o quanto você se ama.

Tome sua posição de dona da sua vida sempre.

"Sinta-se bem sempre"

Gratidão por compartilhar com você!

Linda KW
Enviado por Linda KW em 08/04/2018
Reeditado em 26/07/2021
Código do texto: T6303068
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.