COM A PRISÃO,LULA SE AGIGANTOU. MORO ASE TORNOU UMA BARATA DE LUGARES FÉTIDOS.

E o Sarcasmo e Desejo de Vingança é tão grande que Moro diz à Globo que Lula ficará preso numa cela de Estado Maior por ser ex-presidente.Mentira!!! Lula ficará num cubículo bem isolado de outros presos o que o torna vulnerável a qualquer tentativa de agressão. Lula ficará isolado no último andar do prédio da PF de Curitiba. Fácil de ser morto.,pois não haverá testemunhas. Sacô,mané???

Lula ensinou a muitos que a Derrota nos ajuda a crescer. Grandeza de caráter.

Lula mete muito Medo neste juiz anão e seus *amigos*. Lula tem o apoio popular. Moro tem muita Inveja de Lula por ser tão popular,mesmo com a safada imprensa batendo sem parar. Não conseguiram destruir Lula!!! Isto causa medo,principalmente em um juiz pequeno.

Que alguém me explique. Como este juizeco conseguiu fazer Mestrado e Doutorado em APENAS 2 anos e meio? Mestrado e Doutorado levam no mínimo uns 6 a 7 anos. Não foi à toa que a Universidade Estadual de Maringá lhe NEGOu o título Honoris Causa. Falta-lhe CABEDAL!!! E como conseguiu o Mestrado e Doutorado? Mistério...Se alguém souber que explique.Com provas,é claro.

Lula não é apenas um ser humano.É uma Ideia Revolucionária.Isto mete medo nas elites e classe média .Medo que o Brasil mude e inclua os Pobres na massa de consumo.A elite e seu papel higiênico a classe média tem medo dessa transformação.Para essa gente a Escravidão ainda não acabou,Sacô,mané?

Está na hora do juiz Moro ir embora do Brasil.Com a prisão de Lula,a CIA vai deixar de fazer segurança a este juiz. As malas já estão prontas para este juizeco ir para os Esteites.Dizem que dará aulas em uma universidade. Só se for de trambiques e galinhagens. Será que ele vai levar o Dellagnol Minha Casa Minha Vida junto? O que será da Lava Jato?

Temer e sua quadrilha vão adorar.

Por que NINGUÉM,repito,NINGUÉM do PSDB é investigado e preso? Provas contra o Aécio e Serra não faltam. Está preso um *Laranja* do PSDB que tem 113 Milhões na Suíça,conforme informe da Justiça suíça.

O gajo tem o nome de Paulo Preto e,pelo jeito,vai outro Azeredo do Mensalão Tucano. Provas há e o inquérito corre e para.Corre e para, E vai assim até prescrever. Lembram-se do Caso dos Trens e Metrô de SP?

Onde estão? Serra e Alckmin estão metidos até o pescoço.Aécio e Aluísio Nunes ,no caso Lista de Furnas,estão enlameados. E a Justiça não se move contra essa gente do PSDB. Por quê??? Perguntem ao Departamento de Estado norte americano. *NINGUÉM MEXE NO NOSSO PARTIDO.* E com relação à Corrupção no futebol brasileiro é a mesma coisa. Envolve a Globo,logo...Não Vem Ao Caso...Sacô,mané???

LULA ESTÁ PRESO!!! ACABOU A CORRUPÇÃO NO BRASIL!!!

Só estou aguardando a reação dos médios e pequenos empresários que apoiaram o Golpe.Acreditavam que tirando a Dilma o Brasil melhorava.E agora,senhores condicionados globais??? Pode ser ou está difícil???

Lá nos anos de 2012/13 ,a gente escreveu vários textos sobre a iminência de um Golpe de Estado. Está tudo comprovado neste Recanto.É só ler. E o governo Dilma facilitou muito o Golpe. E a gente mostrou que o serviço secreto norte americano estava por trás do Golpe. É só ler. E a cereja do bolo foi colocada:Lula está preso!!! Espero que este aprendiz de feiticeiro chamado Moro se mande do Brasil. O Povaréu não vai demorar muito em querer tirar satisfação com este juizeco a serviço da CIA. O Povo não é bobo. MORO/GLOBO/CIA tudo a ver. PLIN PLIN

Aécio disse numa gravação que, recebendo o dinheiro trazido por seu primo Fred, o mandaria matar se delatasse o fato. Repito:Aécio disse que Mandaria Matar o carregador de grana seu primo se este delatasse.

E ficou tudo por isso mesmo. Ah! A ministra sinistra Carmem Lúcia livrou a cara do Aécio.São mineiros ,logo se entendem. E esta mesma ministra sinistra do supremo ferrou o Lula,um condenado SEM PROVA!!!

Como se chama isso? Canalhice? Ação entre amigos? Trambiques e galinhagens? A Toga deveria ser um aparato de Seriedade e Ética.Virou um esculacho proporcionado pelo próprio Supremo. Um Viva às Baratas que sobrevivem em ambientes fétidos. E aos Ratos inimputáveis. Viva a Corja no Poder!!! Viva o Bolsa Moradia que é maior que o salário de um(a) Professor(a). E é esta gente que diz promover a Justiça. Ratos,Baratas e outros seres que resistem a tudo. E praticam a mais deslavada Corrupção. E a cabeça das pessoas é LAVADA diariamente pela Safada Imprensa. Então vamos aumentar o Bolsa Moradia.Esses 4 mil e setecentos reais é muito pouco.vamos aumentar para 6 mil. E se tiver filhos menores,vai para 10 mil !!! Viva o Combate à Corrupção!!!

Viva a prisão de Lula!!! Viva a Mediocridade e a Imbecilidade!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 08/04/2018
Reeditado em 08/04/2018
Código do texto: T6302669
Classificação de conteúdo: seguro