"ACEITAÇÃO INTERIOR"

Existe maior tristeza do que não se gostar de como é? A sua autoimagem é a fotografia interna de como você se vê como pessoa.

Aceitar quem você realmente é se torna crucial para o seu amor próprio.

Como é verdadeiramente se ACEITAR?

Você se aceita como você é? Ou você se crítica?

Você não está contente com o seu visual?

Não está contente com seus pensamentos ou pelo modo que você vive?

Você se critica o tempo todo, reclama do seu corpo o seu cabelo suas roupas suas atitudes?

Essa sensação tão desejada e aclamada, quando digo se aceitar é se conectar com sua essência, estou falando sobre você aceitar quem você é, como é...,aceitar sua autenticidade, aceitando que você é desse jeito, neste momento e pode mudar essa forma, esse pensamento.

Quando você se julga, se culpa ou faz cobranças mentalmente, você está contrariando a sua força interior, está se autodestruindo, está criticando a maneira de como você pensa, sua auto imagem, autoestima e autoconfiança e isso gera crenças e formas que te magoam por dentro.

Você PODE mudar o pensamento, mudando como você se vê diante de si, não centraliza nos outros,centraliza em você,na sua autenticidade e espontaneidade, sem medo dos outros, se eles irão te aprovar, te aceitar, concordar com você e por ai vai, seja você e deixe os outros serem quem eles são, quando eles quiserem a mudança eles buscarão, não faça o papel de madre Teresa, que muda as pessoas, elas mudam porque querem e não porque você acha que elas tem que mudar, você precisa mudar apenas o modo como você pensa e assim as coisas fluem naturalmente, as suas portas se abrem, tudo acontece na frequência vibracional do seu bem estar e dos que te cercam.

Me diga:

Como você vai começar a aceitar quem você é de verdade?

As coisas que você quer de verdade na sua vida?

Vai ficar se prendendo no passado ou em crenças limitantes reprimindo você?

Fomos criados por um ser maravilhoso que nos criou com o livre arbítrio temos essa liberdade de podermos escolher a maneira de como iremos conduzir nossas vidas, somos livres para usufruir nossa vida como bem quisermos o Todo ou Deus nos deu isso, a capacidade de escolha de seguirmos o caminho do bem ou do mal.

“SE VOCÊ ACEITA A SUA ESSÊNCIA O SEU “EU” INTERIOR, O SEU JEITO LINDO DE SER, VOCÊ SE TRANSBORDA COM O VERDADEIRO AMOR PRÓPRIO, SE SENTE PLENO, CAPAZ, SE SATISFAZ COM TUDO, SE SENTE EM PAZ E HARMONIA E ENFRENTA OS DESAFIOS DA VIDA DE UMA MANEIRA CALMA, TRANQUILA SERENA COM CLAREZA E DE UMA FORMA OBJETIVA.”

Existe uma lei no Universo, chamada lei da transformação ela diz o seguinte: suas palavras definem seus pensamentos, seus pensamentos definem seus sentimentos, seus sentimentos definem seus comportamentos, e são os seus comportamentos que geram resultados na vida, ou seja, o que você ouve, fala, assiste, canta, lê, modifica o que você pensa, e o que você pensa, gera o que você sente, suas emoções e suas emoções determinam como você age, e a forma de como você age, gera os resultados na sua vida.

Modifique sua forma de falar, pare de falar palavras negativas, as palavras determinam tudo o que vai acontecer na tua vida, tudo o que você fala vem a existir, não estou falando que a nossa palavra tem poder, Deus tem poder, ele emprestou o poder dele pra nós, e ele usa a palavra, as nossas palavras liberam a força criadora que Deus deu para os filhos dele, e tudo o que falamos com os outros, os assuntos eles determinam tudo, o que assistimos, músicas que escutamos ou cantamos, os amigos que você tem, pare de falar para os outros as coisas ruins em você, que você não gosta do seu visual, disso ou daquilo... modifique isso, comece a falar o que você tem de bom.. o que você gosta em você.

Você é linda, seus cabelos, a cor da sua pele, não confunda sua autoimagem, com os padrões de beleza do mundo de hoje, passe a amar você mesmo, você não é fruto do acaso é uma mistura dos seus antepassados, seja feliz como você é.

Ande com pessoas otimistas, leia assuntos que te elevam na frequência do seu bem estar, se você está se sentindo gorda, faça caminhadas, coma alimentos que te ajudam no equilíbrio do teu corpo procure um nutricionista se preciso, aceite desafios, ande com amigos autoconfiantes, se você quiser resultados diferentes você tem que fazer desafios diferentes.

O caminho é mais fácil do que você imagina, basta você acreditar em você e numa força superior que nos criou.

Seja grata por tudo e por todos que te cercam!

Gratidão em compartilhar “Sinta-se Bem”

Linda KW
Enviado por Linda KW em 07/04/2018
Reeditado em 26/07/2021
Código do texto: T6302265
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.