O FUROR ENCARCERADOR DE MORO É ORDENADO PELO DEPARTAMENTO DE JUSTIÇA DOS EUA.E MORO OBEDECE.

Simplesmente nojento como este pequeno juiz age. Se julga o Dono das Leis no Brasil !!! Sente-se protegido pela CIA, daí seu furor de Justiceiro!!!

Um caso Patológico. Qualquer Psiquiatra resolveria a questão. Desde que o paciente se submetesse a um tratamento.Quem sabe nos EUA ele o faça.

Realmente este pequeno juiz Moro é um Lacaio dos EUA.

Que me expliquem os Professores Doutores da Universidade de Maringá e Curitiba.Como este juiz Moro conseguiu fazer o Mestrado e Doutorado em APENAS 2 anos e meio? Em qualquer Universidade do Brasil e do Mundo,esses 2 cursos de Mestrado e Doutorado levam uns 6 a 7 anos.E como este pequeno juiz conseguiu a façanha de fazê-los em APENAS 2 anos e meio? Eis a Causa de nenhuma Universidade(incluso a sua de Maringá) não lhe ter dado o título Honoris Causa. Só porque a Globo lhe dá holofotes,ele pensa que a gente é Burrinha como ele. Até quando?

* A PRISÃO DE LULA É ABSURDA,FRUTO DO AUTORITARISMO DESSE PUNITIVISMO PROCESSUAL. OS RECURSOS NÃO SE ESGOTARAM.*

Juiz Gilmar Mendes do Supremo.

Com relação à prisão de Paulo Preto do PSDB e seus 113 Milhões na Suíça,Reinaldo Azevedo(Antipetista) diz o seguinte:*O PARTIDO DA POLÍCIA ESTÁ CONVICTO QUE NÃO PRECISA SE SUBORDINAR A NINGUÉM,*

Uma pergunta que não quer calar. Aécio e Serra são Corruptos e com uma montanha de Provas. Não são investigados,nem julgados ,nem condenados. Por que? Quem tem a resposta é o Departamento de Estado norte americano:* NÃO SE MEXE NEM COM A GLOBO,NEM COM O PSDB.ORDENS DO TIO SAM.* Sacô,mané???

E a Inveja de Moro é grande em relação à Lula. Vejam a inteligente frase que Lula colocou:* O SOL ,COMO SE SABE,É A ESPERANÇA QUE TORNA SUPORTÁVEL A NOITE.* Moro não tem a capacidade de discernir sobre isso. É um perfeito Idiota.

Outra frase do Lula:*QUEREM ME PRENDER PARA QUE NÃO EXISTA MAIS MEU PENSAMENTO.MAS EU PENSAREI PELA CABEÇA DE VOCÊS.*

Deu para entender a diferença entre a inteligência de Lula e a tacanhice de Moro? Sem as luzes da Globo.Moro é um perfeito Idiota. É só ler suas sentenças cheias de erros,consertadas por sua ajudante de ordens. Este juiz é um desastre para o Brasil. É um outro Joaquim Barbosa bancado pela Globo. Joaquim SUMIU!!! E Moro desaparecerá.Uma questão de tempo.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 07/04/2018
Reeditado em 07/04/2018
Código do texto: T6301865
Classificação de conteúdo: seguro