JUIZ MORO-O VERDADEIRO VIRA LATA DO NELSON RODRIGUES.

Um Estado opressor leva à Desobediência Civil.

A Mineirice da presidente do Supremo Carmem Lúcia : LIBEROU O AÉCIO DA PRISÃO E NEGOU HABEAS CORPUS À LULA. Que tal?

INCRÍVEL!!! O Brasil está governado por um Bando de Bandidos.e nada se faz.mormente o Judiciário. Contudo,uma arbitrariedade jurídica de um juiz pequeno pode levar à prisão um Inocente. Quem tiver Provas contra Lula que as mostre.

Enquanto a Globo existir não haverá Democracia no Brasil.Ela foi criada pela CIA e SNI para amortecer a cabeça do brasileiro.Traduzindo:LAVAGEM CEREBRAL. Ou vocês acham que o PLIN PLIN é natural?

Também a Record,a Band,o SBT e outras emissoras regionais fazem parte do Golpe. Como dizia o jornalista Pulitzer:*UMA IMPRENSA CORRUPTA E MERCENÁRIA.* É Plin Plin e Trin Trin.

É assustador como um Simples Operário mete Medo na Elite nacional e internacional. E a Classe Média brasileira Imbecil e Ignorante é usada como papel higiênico pela Elite. Eles tem Medo do Lula e para isso usam o Judiciário para condenar e prender Lula. COVARDES e HIPÓCRITAS !!!

Até esse momento,17,24 ,Lula não se entregou à PF. Uma multidão cerca o Sindicato dos Metalúrgicos de S.Bernardo do Campo/SP. E o povaréu grita:NÃO PASSARÃO!!! Com este Estado Opressor conduzido por Canalhas não sei não se não haverá Violência e Sangue. Espero que não.

O apoio popular à Lula é muito grande..E há manifestações pelo Brasil todo. Eis o Medo dos usurpadores e lacaios. Juiz Moro faz parte do Golpe.Um Psicótico na sua sanha em condenar e prender Lula.

* A CRISE DA PRISÃO DE LULA É FRUTO DO AFÃ PATOLÓGICO DE MORO EM TER SEU TROFÉU.* Diário do Centro do Mundo.

* MORO AGIU FORA DA LEI A SERVIÇO DOS EUA E BRASILEIROS DEVEM RESISTIR.* Senador Roberto Requião

Pode haver derramamento de sangue e toda culpa deve ser atribuída ao Supremo por sua covardia e participação no Golpe. Moro se tornou o Senhor da Lei no Brasil,graças à omissão do Supremo.Os EUA agradecem.

Nos meus 73 anos,já presenciei os Golpes de 1954,de 1961,de 1964 e este de 2016. Os atores midiáticos são os mesmos. O Judiciário e Procuradoria querem a volta da Escravidão no Brasil. Não existe um controle sobre o Judiciário e Procuradoria. O Auxílio Moradia que o diga.Uma VERGONHA!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 06/04/2018
Reeditado em 06/04/2018
Código do texto: T6301532
Classificação de conteúdo: seguro