Espero q isso não te assuste
Perco noites de sono pensando em você desde o momento em que a vi pela primeira vez e naquele momento em que me abraçou e me ofereceu o espaço para beijá-la, no momento em que meus lábios tocaram os seus, perdi o fôlego de uma tal forma que ainda me sinto sem ar quando penso (no fundo me senti o Ted beijando a Robin pela primeira vez e tive q me controlar pra me manter calado e não estragar tudo). Mas muito antes disso, a cada coisa nova sobre você que eu descobria me fazia admirar e me apaixonar pela mulher e pela menina dentro de você, cada detalhe em você me fazia arder cada vez mais em desejo e uma paixão inconcebível a um homem como eu. A forma como você esconde a boca quando não consegue segurar o riso e deixa escapar alguns pequenos gritinhos e gira a cabeça para trás, quando mexe no celular e fica cantarolando musicas mexendo a cabeça pra um lado e para o outro, quando em meio a uma conversa com alguém do nada começa a cantar baixinho a musica q esta tocando no lugar, sua meia careta quando fica incomodada com algo... Queria tanto poder conhecê-la por completo... Cada coisa que ouvi sobre você, dos seus amigos, de vc, do seu primo e de outras pessoas, todas elas só me faziam querer mais e mais estar ao seu lado e conhecer vc por inteiro, não o que falam, mas quem você é, pq aquele abraço que me deu e a forma como segurou minha mão contra seu peito na segunda vez me diziam o quão carinhosa, delicada, sensível e apaixonante vc é e o quanto eu precisava de vc... Enlouqueço dia após dia pensando em você.
Continuo pedindo desculpas e você nem ao menos sabe o motivo. Peço desculpas pela pessoa que você conheceu e conhece, queria poder invadir você com meus sentimentos e tomá-la em meus braços e fugir, mas não posso. Depois de tanto que fiz, desfiz e desperdicei em minha vida me encontro no fundo do poço tentando me reconstruir e sou incapaz de oferecer a uma mulher como você tudo o que merece, mal tenho tempo para compartilhar sua felicidade e a única coisa que posso oferecer são meus sentimentos por você, que apesar de grandes não são o suficiente, uma mulher como você merece o mundo e as estrelas, e principalmente a liberdade e a possibilidade de ser quem ou o que quiser.
Quando nos beijamos naquela ocasião eu hesitei, tinha medo de q tudo pudesse ficar estranho, e hesitei de novo na segunda vez pq eu sabia ser incapaz de levar isso a frente. Eu nao tenho absolutamente nada, tenho medo de acabar arrastando vc para o inferno que criei para mim e nunca me perdoaria se eu fosse o culpado por uma lágrima sua, acredito que vc seria mais feliz solteira do que comigo ao seu lado, me apaixonei por você a tal ponto que a unica coisa que me importa é vê-la sorrir.
Nunca tratarei vc de forma diferente e serei sempre um bom amigo, não há como eu mudar agora q sabe disso, pq eu já me sentia assim e vou continuar sentindo. Haja como se nunca tivesse lido esse texto, nada irá mudar. Em verdade, eu sonho em poder encontrá-la algum dia, quando eu estiver inteiro, para conhecê-la de novo. Até lá, espero que seja a mulher mais feliz do mundo.
E é isso, um pequeno pedaço do que eu queria dizer e não tenho coragem ou espaço. Sei q sou muito presunçoso a ponto de acreditar q só por me sentir assim haja algo em vc q sinta, ao menos infimamente, só uma mísera parcela, desse sentimento por mim, mas por isso a imaginação é algo tão belo, e como vc não pode responder (tá escrito lá, são as regras, não fui eu quem criou, nem vem q não é minha culpa) posso continuar no meu devaneio de achar q em algum momento possamos dar certo.
Sinceramente acho q vc vai sumir, mas se não sumir, fica tranquila ^^ não vou dar em cima de você e nem agir diferente... Queria mesmo poder falar isso pessoalmente, mas acho q nunca vou ter a oportunidade.
Me perdoe por tudo isso. Até algum dia.