Não desanime.

Mesmo que as coisas em sua vida não estejam dando certo, não desanime por nada, pois até uma topada pode nos levar para frente.

Diante dos problemas, das adversidades não desanime. Não deixe que nada nem ninguém apague o brilho que você traz estampado no rosto, ninguém merece seu desgaste mental, emocional.

Não desanime ao errar, mas procure aprender com seus erros e tentar novamente consertá-los. Pessoas sábias aprendem com os erros dos outros, enquanto que as inteligentes aprendem com seus próprios erros.

Forte é aquele que nunca desiste mesmo diante de grandes desafios da vida e que diante das dificuldades consegue carregar um sorriso no rosto, mesmo tendo mil motivos que o faça sentir carregar o mundo nas costas.

Confie em você mesmo e tenha muita determinação, sobretudo a Fé em Deus, portanto não desanime você nunca está sozinho. Só com muito empenho é que se vai longe.

Ser forte é acreditar em si mesmo , mesmo que os outros duvidem!

Recomece, reconstrua sonhos, amizades. Acredite você é um vencedor. Você não é um derrotado, pois para você existir passou por uma competição enorme entre milhares de óvulos durante a fecundação até você ter sido gerado um embrião e se tornar um ser humano e ser quem você é, se orgulhe disso você tem valor. Mesmo que alguém não reconheceu que você tem valor, acredite você é preciosidade de Deus, é uma raridade, somos únicos, não existe ninguém igual a você nem a mim.

Creia que no nosso interior temos uma força incrível que é o amor de Deus que está em nós e o nosso amor próprio que é o combustível que nos mantém de pé.

Não desanimemo-nos por nada.

Valdizia Barros
Enviado por Valdizia Barros em 05/04/2018
Reeditado em 05/04/2018
Código do texto: T6300557
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.