Mazelas sociais.

Desconstruir a identidade tem sido o objetivo da nefasta ideologia de gênero, seus adeptos declaram que não se nasce homem, tão pouco mulher, cada indivíduo pode escolher ser o que quiser; afirmam que a heteronormatividade é uma imposição exercida pela sociedade patriarcal, opressora, retrógrada, fundamentalista embasada em valores judaico-cristãos, LGBTfóbica, fascista, machista ... Esses são alguns, dentre tantos argumentos abjetos utilizados por ativistas que almejam ferir a sociedade, destruir a família, extirpar o pudor sexual, impor a promiscuidade, promover o caos. Para alcançar esses terríveis e temíveis escopos, os grupos de militantes marxistas são capazes de agir sorrateiramente atacando crianças e adolescentes. Fantasiam-se da bandeira do amor e da tolerância, para enganar a sociedade, estão invadindo escolas e ensinado a crianças e adolescentes suas ideologias insensatas, vis, repugnantes e abomináveis. Até quando a esquerda continuará burlando as decisões de não inserir ideologia de gênero nas escolas e afrontará a educação dada pelos pais aos seus filhos, ou até quando a população continuará inerte e passiva ante estas situações?

Amanda Danielle Rocha
Enviado por Amanda Danielle Rocha em 01/04/2018
Reeditado em 01/04/2018
Código do texto: T6296811
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.