"A VIDA NÃO É DURA É UM DESAFIO"

“A vida não é dura, você que é teimoso, não adianta ficar ansioso(a), fazer caras e bocas, pare de fazer dramas.”

Se a vida está te dizendo: NÃO! Por que insistir?

Você fica procurando conflitos, está sempre reclamando das coisas?

Às vezes queremos muito algo, mas ao pensarmos na realização desse desejo, sentimos uma dor no peito ou uma angústia, isso é um sinal de que não é para ser, talvez em outro momento, pode até ser mas neste momento, a resposta é NÃO!

Deixe de ser mimado(a), querendo tudo na hora que você quer, aquele assunto não vai vir nesse momento, as coisas nem sempre são como você gostaria que fosse ou a maneira de como você está agindo no momento, não está contribuindo para que as coisas aconteçam de forma natural como tem que ser, entenda como funciona o fluxo da vida.

Confie no Universo nas “Forças Divinas”, que tudo virá para você, basta você desejar de forma correta, você tem que ouvir seu “eu” interior aquela voz dentro de você, preste atenção nela, na tua intuição, ela te diz muito, se você ignora ela, está criando uma porta fechada para si mesmo, está trancando as coisas para você, o Todo nos deu o livre arbítrio para usarmos com sabedoria.

Se você se mantém numa posição negativa, como vai atingir seu objetivo de conseguir o que quer?

“Pare de insistir ou pressionar, a pressão só vai piorar sua situação!”

O Universo funciona para o bem, para o positivismo, ele nos dá tudo o que quisermos, basta acreditarmos e vivermos em harmonia com nossos desejos.

Se você insistir no que deseja e não seguir a tua intuição, será como um barco remando contra a maré, vai estar agindo contra o fluxo da vida, muitas vezes, somos desviados por motivos que desconhecemos, sem saber como o Universo age em nosso favor, o que temos que fazer é sermos gratos todos os dias pelo que temos e se não recebemos o que queríamos é porque não seríamos felizes ou não é o momento certo de acontecer.

As pessoas tropeçam sempre na mesma pedra, repetindo os mesmos erros porque são incapazes de mudar a forma de proceder, se você quer resultado diferente, tenha outra atitude na vida, evite fazer o que fazia antes, renove, invista em novas maneiras de pensar e agir.

Aceite os “NÃO” que se apresentam na sua vida como algo para o seu “BEM”, enfrente os desafios como um lindo aprendizado, se limpe interiormente, faça meditação, entre em sintonia com a paz do seu espírito, com o Todo o Criador do Universo.

“FIQUE EM SILÊNCIO... SINTA A PAZ, SOLTE OS APEGOS, APRECIE A VIDA!”

Quando você parar com a perturbação criada pela ilusão na sua cabeça, o teu espírito vai se renovar e viver na realidade, você vai aprender com os próprios erros e corrigi-los para ter uma vida plena, sem cobranças de nada, sem apegos a coisas e pessoas, cuidando de você mesma com muito amor porque você merece ser amada!

A vida é um eterno aprendizado para nos capacitarmos de sermos pessoas melhoradas a cada dia. Tenha como escolha para sua vida, a satisfação, o prazer, consigo mesmo(a)!

Lembre-se o “fácil” é o caminho certo, um caminho que flui com leveza, com naturalidade, com amor!

Gratidão em compartilhar com você “Sinta-se Bem!”

Linda KW
Enviado por Linda KW em 01/04/2018
Reeditado em 26/07/2021
Código do texto: T6296731
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.